Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 70681 poema sobre Pessoas Folgadas

A curiosidade sobre a vida em todos os aspectos é o segredo das pessoas muito criativas.

As pessoas mais silenciosas geralmente são aquelas que pensam o melhor de si mesmas.

As pessoas que possuem alguma força de caráter carregam consigo, como os planetas, a sua atmosfera nas suas órbitas.

Se as pessoas soubessem o quão duramente eu trabalhei para obter a minha habilidade, ela não pareceria tão maravilhosa depois de tudo.

Palavras sobre a guerra, de pessoas que estiveram numa guerra, são sempre interessantes; palavras sobre a lua, de um poeta que nunca esteve na lua, têm toda a probabilidade de serem enfadonhas.

Muitas pessoas estragam a vida com a imaginação da infelicidade que as ameaça.

Grande parte dos maiores males que o homem tem infligido sobre o homem surgiu de pessoas que se sentiam absolutamente certas sobre algo que, na realidade, era falso.

A violência é uma questão de poder. As pessoas se tornam violentas quando se sentem impotentes.

A política foi primeiro a arte de impedir as pessoas de se intrometerem naquilo que lhes diz respeito. Em época posterior, acrescentaram-lhe a arte de forçar as pessoas a decidir sobre o que não entendem.

Sucesso é saber a diferença entre perseguir as pessoas e fazer com que as pessoas fiquem do seu lado.

Algumas pessoas entram em nossas vidas e partem rapidamente. Outras ficam por algum tempo e deixam pegadas em nossos corações, e nós nunca mais seremos os mesmos.

Filmes têm diferentes receitas para grandes sopas, servidas para 300, 400 pessoas por vez. Um livro é um jantar solitário.

Quarto duplo significa que duas pessoas podem ficar pelo preço de uma, que tem de pagar o dobro se estiver sozinha.

Quanto menos as pessoas souberem como se fazem as salsichas e as leis, melhor dormirão à noite.

Há pessoas que nunca se teriam apaixonado se nunca tivessem ouvido falar no amor.

É inútil querer discutir e tirar de alguém as suas ideias; as pessoas não querem deixar-se convencer; o melhor é deixá-las.

O perigo não está na multiplicação das máquinas e sim no número cada vez maior de pessoas habituadas, desde a infância, a só desejar o que as máquinas podem dar.

Realmente, não creio na alma humana, nem nunca cri. Tenho a convicção de que as pessoas são como as malas: cheias de coisas diversas, são expedidas, atiradas, empurradas, lançadas ao chão, perdidas e reencontradas, até que, por fim um Último Transportador as atira para o Último Comboio.

Os obstáculos não podem te deter. Os problemas não podem te deter. Mais que tudo, outras pessoas não podem te deter. Somente você pode deter a si mesmo.

O que caracteriza as pessoas que exibem exageradamente a sua virtude é que, quanto menos ameaçada está a fortaleza, mais guardas lhe põem.