Poema sobre Pessoas Folgadas
Você não vai conseguir chegar perto das pessoas tentando mudar do jeito que elas querem. Simplesmente seja você mesmo e deixe que elas venham.
Bondade e compreensão nas palavras, inteligência e gentileza nas atitudes, trazem alívio e consolo no caos. Muitas vezes temos as pessoas na palma das mãos, mas a deixamos escorregar por entre os dedos.
Haverá muitas oportunidades na vida como muitas portas abertas à espera da sua decisão. Mais não aguarde nunca pelo melhor momento nem muito menos que alguém abra essas portas para você porque, o verdadeiro protagonista da sua vida é você.
Na maioria das vezes não é dinheiro, ou de ostentação que uma pessoa precisa para se sentir melhor, mas sim, da presença de pessoas certas.
As pessoas não são iguais, não pensam iguais apenas agem de forma igual por conveniência, medo ou vergonha.
Sempre agradeça a Deus pelas pessoas e circunstancias ruins que permitiu em sua vida, sem as tais, sua história não teria a menor graça.
''Por que eu amo conversar e trabalhar com pessoas? são seres surpreendentes e carregam uma certa quantidade de histórias que me agregam bastante valor significativo.''
Conhecemos pessoas boas todos os dias, essas pessoas boas são guiadas pelos santos anjos de Deus, essas pessoas, são pessoas de Deus, mesmo quando chegam a pensar que não, Deus é bom e toda bondade só pode vir dEle.
Quem anda em Jesus Cristo anda na contradição deste mundo, isso, porque, na ótica de Cristo, o que é, não é na verdade, e o que não é, é na verdade, vez que a humanidade anda na corrupção por causa dos interesses que são norteados pela mentira e a necessidade de ter, dessas coisas fazemos questão de abrirmos mãos, elas não nos convém, nosso viver é Cristo.
Um cristão não deve se dar ao luxo de ser um sectário, precisamos acolher todas as pessoas em nosso convívio em amor e gratidão a Deus, foi assim que Jesus Cristo nos ensinou.
As pessoas marcam nossas vidas, não pelo o que elas são quando à conhecemos, mas pelo o que elas passam à representar depois.
Ás vezes eu penso que a verdade, deve ter o efeito de uma facada, por quê parece que dói demais dizê-las...
As pessoas mentem por tão pouco...
Se o errado está nas pessoas, atitudes e ou circunstâncias envolvidas na produção de um resultado ruim. O certo vai estar na escolha do momento apropriado, mudança de comportamento e ou na substituição das pessoas envolvidas.
A língua portuguesa é um verdadeiro desafio para quem escreve. Sobretudo para quem escreve tirando das coisas e das pessoas a primeira capa de superficialismo.
Prefiro livros do que pessoas. Livros são inteligentes, e me proporcionam algum do qual me orgulho;sabedoria, conhecimento, de modo geral, luz. Pessoas são arrogantes, e de maioria, fingem se importar. Se você sumir, não altera de quase nada. Livros me proporciona viagens imaginárias, sentimentos inexistentes, vidas não vividas. Já pessoas...Não consigo descrever. São...Bom, pessoas. De seus modos.
Os pensamentos e as atitudes das pessoas no dia a dia retratam realmente quem elas são, seus valores e suas virtudes; eis uma reflexão para ser melhor apurada por todos nós ........