Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 71316 poema sobre Pessoas Folgadas

⁠Cuidado com as pessoas impecáveis, que não erram nunca
Os falsos moralistas
Pessoas perfeitas não existe ,pessoas que se declaram perfeitas são extremamente perigosas...

Inserida por marcio_henrique_melo

''Amor''
⁠Acho que esse mundo precisa mais de amor,
fico estagnado o quanto as pessoas usam o nome dele para causar a dor,
se aproveitam e dizem amar, mas é mentira,
falam que amam para concluir suas objetificações continua,
sei que sou jovem, mas aprendi muito com a bíblia,
Jesus é maravilhoso, e acho que todos deviam ter noção disso,
o maior mentor quando se trata de amar,
porque amar só tem amor quando estamos a dispostos a fazer sacrificio.

Inserida por cazzubat

⁠Enquanto você perde seu tempo acompanhando a vida de outras pessoas, elas valorizam o tempo delas sendo mais felizes que você, nem lembrando da sua existência.

Se passado fosse bom seria presente!

Evolua, siga em frente, sem olhar para trás.

Você já sabe onde esteve, precisa agora saber para onde vai.

Inserida por Wall22

⁠Querido Oziel,
Existem pessoas que passam por nossas vidas e outras deixam marcas... Foi um prazer ter te conhecido! Agradeço por todo o trabalho realizado, com tanta presteza e dedicação! Sucesso em sua nova caminhada.
Muitas bênçãos em sua vida!

Inserida por OJCampos

⁠"As pessoas querem te ver bem, mas não melhor do que elas...

E você também pensa assim pois tu é um ser humano normal que possui ego...

Pare de cobrar uma moralidade além da que o ser humano pode proporcionar, o excesso de luz cega tanto quanto a escuridão"

Inserida por LuanCrystian

⁠Quando a humanidade acabar,
O esforço será em vão,
Pessoas inocentes
Tentando se salvar da escuridão.

Pagando pela crueldade dos outros,
Elas correm da morte,
Alcançando fragmentos de vida,
Acreditando-se na sorte.

Crianças caídas no chão,
Aglomerados rezando,
Pessoas gritando por ajuda
E pais desabando.

Seu amor ao seu lado
Com o olhar destruído
Exibindo o desespero vasto
De você ter morrido.

Até o momento chegar,
Onde não terá mais ninguém,
Nem felicidade, nem vida,
A Terra, do Sol, tornou-se refém.

Inserida por 4dh4f3r4

⁠EU SEI QUE
AS PESSOAS MUDAM,
MAS, COMO EU FAÇO PRA
REENCONTRAR SUA VERSÃO
QUE ME ENCANTOU?

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠SOMOS TODOS SOBREVIVENTES DE HISTÓRIAS QUE AS PESSOAS NEM IMAGINAM

Quem vê seu sorriso, não imagina os espinhos que carrega em sua carne. As dores que viveu, as batalhas que lutou... Se tem alguma insegurança ou se carrega pensamentos pesados demais para serem divididos. Não imagina o peso que é ser você. Que as vezes está cansada e não pode parar. Que não pode parar para chorar. Vê suas vitórias e acha que tem todo jeito e talento do mundo, mas não imagina o esforço que foi para você se forjar no que é para ter o que tem... O quão forte teve que ser para dar conta de tudo... De tudo sozinha. E que tem medo e muitas vezes se sente insegura. Mesmo dando conta de tudo sozinha, pensa que não vai dar mais conta de nada. Que cada passo que dá demanda um enorme esforço, e muitas vezes são dados querendo não sair do lugar. Não porque de fato não queira, mas porque precisa descansar. Mas não pode parar. Então continua.. e continua...Mas você está cansada... talvez fraca. E mesmo assim, não deixa de sorrir e lutar.

Inserida por gisele_valdetaro

⁠MAIO

I

Enquanto os primeiros raios de sol
Atravessam o rosto
Lembro-me de algumas pessoas

É real!

Maio, com suas manhãs quentes.

II

Entre tantos bom dia
Ela surge
Mudando o ambiente
Tornando suave
O dia que amanhece em flores
E cantar dos pássaros
Para ela.

III

Bela!

Cada dia é peculiar
Sinto - me encantado
Com seus termos e trajetos
Sua face tranquila e preocupada
Sua voz doce e áspera.

IV

Mulher de temperos
E ternura.

V

Expresse
O que está dentro do seu olhar
E seu coração
E lhe presenteio
Com flores da alma
Que a terra sabe nutrir
Tão quanto o feminino
Que nutre a vida.

VI

Desejo ouvir
Com vasilhas de pipoca
Vinho
E paz.

Jamil Cioffi Siqueira
10 de julho de 2024.

Inserida por JamilCioffiSiqueira

⁠É impressionante como algumas pessoas dedicam tanta atenção à vida dos outros, esquecendo completamente da própria.

Enquanto o mundo gira e tantas coisas acontecem ao redor, é realmente "fascinante" ver quanta energia é desperdiçada lendo e assistindo certos tipos de conteúdo.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Seja inspiração!
Vc inspira pessoas que fingem não te ver, mas que te admiram ou invejam no off.
Por causa dos invejosos cogitamos parar nossas vidas, mas o admiradores que nos dão gás para continuar.
Se tem uma coisa que tenho certeza, uma pessoa que se diz não ter inveja de vc sem vc nem perguntar, pode ter certeza que é a que mais tem.
Um dia eu li uma frase que dizia assim “Pode ter certeza absoluta que quem diz não ter inveja de ninguém é o maior invejoso da face da terra” Amanda
Já quem admira, apenas observa, deseja nosso bem e se inspira na gente, e cresce junto conosco.
Que tenhamos mais admiradores do que invejosos.

Inserida por rayramalho

⁠Robôs
Inteligência artificial
A um medo do futuro tecnológico
Pessoas veem a robótica como o fim da humanidade
Mas isso só existe graças aos filmes de Hollywood
Na verdade o ser humano desenvolvel a robótica e esta em processo de aperfeiçoamento é um campo vasto em evolução
Mas veja bem a inteligência artificial está limitada ao homem seu desenvolvedor
É uma consciência limitada a outra consciência a humanas
Fomos influenciados por teorias do fim
Que envolvem a tecnologia
E está só causa o mal ou até o fim com a intervenção do próprio ser humano que a usa de forma a desenvolver bombas armas entre outras maldades e isso é nossa especialidade
Logo é conclusivo se tem algo que pode comprometer a vida humana na terra é o próprio ser humano
A inteligência artificial A robótica nos auxilia naquilo que as projetamos

Mitos

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠As pessoas busca esconder-se dos problemas e adiversidades da vida
Por culpa
Culpa por suas escolhas (livre-arbítrio)
E pra isso culpam um personagem um diabo ou demônios
Ao invés de assumir as próprias responsabilidades e resolvê-las
Com sabedoria
Se esconder por trás do diabo ou demônios
E se entregar ao fracasso e covardia.

Nosso mau de cada dia

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Tenho pena de pessoas que têm tudo, mas ainda encontram algo em suas vidas do que se lamentar.
Elas têm tudo para serem felizes, mas não são. Têm tudo para sorrirem, mas só choram. Têm tudo para se tornarem melhores, mas regridem miseravelmente.
Estão presas à correntes invisíveis e inexistentes de situações que elas mesmos criaram, de amarguras que elas mesmos inventaram. Atoladas em uma lama imaginária da qual não conseguem emergir.
Tenho pena, pois, têm olhos e não enxergam. Têm audição, mas não escutam. Têm inteligência que não usam. São limitadas às suas próprias imposições e, escravas de si mesmas, não se libertam.
O vazio existencial é um câncer que se instala na alma e nos corrói silenciosamente enquanto se alimenta do nosso espírito.
Vai nos definhando até sobrar só a carcaça. É um luto sem morte de uma existência sem vida. Deixamos de ser sem querer e sentimos uma profunda saudade do que éramos. Preferimos fingir que ainda somos do que fugir de quem nos tornamos. Acovardados, fazemos um tsunami de uma poça.
Enquanto não viramos a chave, o cadeado não abre. Se não viramos o disco a música para. Muitas vezes basta uma atitude. A escolha e a decisão é somente nossa.
Uma vida plena não é ausência de problemas, mas sim a presença de Deus de tal modo que, apesar dos traumas, somos completos, repletos de uma Graça que transforma e transborda.
Não reclame, clame. Não espere um milagre. Seja o milagre.

Inserida por ketantonio

⁠As redes sociais é o reflexo do nosso mundo real onde as pessoas podem ser fazer e dizer o que não são
Como em nosso mundo com pessoas coisas e vícios
Só precisamos nos assegurar de que somos nós mesmos e tomar cuidado pra não se perder...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Dependendo da recompensa, o erro, para algumas pessoas compensa, aí está o perigo..

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Senti tanto medo
De magoar as pessoas
Fiz de tudo para dar o meu melhor
Sorri em dias cinzentos
Como se tudo estivesse há mil maravilhas
Para no fim
Me machucarem
Como se eu fosse um objeto
Sem nenhum sentimento.

Inserida por porque_sinto

⁠Eu sempre pulei na frente das flechas para salvar as pessoas, mas no meio daquele caos ele me empurrou para suas costas e manteve o olha fixo na tormenta que se aproximava. Pela primeira vez alguém quis me proteger, pela primeira vez alguém ficou em um momento que todos fugiriam, pela primeira vez eu me apaixonei. Em meio a todas as ameaças e distúrbios eu só ouvia o som de sua voz, cantando hinos de vitória. Ele disse que tudo ia ficar bem e mesmo no meio da tempestade seus pés não saíram do lugar. Eu que sempre pulava na frente do perigo enquanto todos me abandonavam, mas naquele momento eu o vi ancorado pela sua inabalável determinação. Desde aquele dia nos tornamos porto e farol um do outro. Para ele uma forte amizade, para mim um intenso amor, para nós uma irmandade. Muitos achariam doloroso ter um amor não correspondido, para mim, a verdadeira dor é não ter amor algum. Nós amamos da maneira que podemos. Ele me ama como um irmão e eu como um devoto fiel. Podemos nos amar de formas diferentes, mas ainda sim é amor e eu seguirei essa luz até onde seus pés nos levarem. Até quando? Não sei! Sou um arauto do amanhã e ele um herdeiro da esperança, não seguimos caminhos diferentes em nenhum futuro que eu conheça.

(Diario do arauto do amanhã: I fragmento)

Inserida por jucsom

⁠Queria ser um empreendedor
Um líder que ajude pessoas e que tendo
O próprio escritório, seletivo nas
Parcerias, possa ter prosperidade
Para ajudar muito mais pessoas.

Esse é o pensamento dos grandes espíritos.

⁠10 Características Positivas Frequentemente Presentes em Pessoas Autistas ♾️

➡️1-Atenção aos detalhes: O autista costuma enxergar nuances que outras pessoas podem não notar.

➡️2-Memória excepcional: Alguns possuem uma incrível capacidade de reter informações específicas.

➡️3-Hiperfoco: Quando apaixonado por um tema, dedica-se profundamente e com excelência.

➡️4-Criatividade: Muitas vezes pensam "fora da caixa", oferecendo soluções únicas.

➡️5-Autenticidade: Expressam-se sem preocupações com normas sociais impostas.

➡️6-Sensibilidade emocional: Podem ter uma conexão profunda com sentimentos e ambientes.

➡️7-Comprometimento: São leais e dedicados às pessoas e atividades importantes para eles.

➡️8-Capacidade de aprendizado: Demonstram facilidade em adquirir novos conhecimentos nos assuntos de interesse.

➡️9-Organização: Valorizam a rotina e a estrutura, o que pode trazer estabilidade e eficiência.

➡️10-Empatia única: Embora nem sempre expressa de forma tradicional, possuem uma forma própria e sincera de se conectar.

Inserida por sukapriscile2015