Poema sobre Pássaros
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
Do alto da montanha a liberdade é visível tão uma pássaros a voar, no abismo cansado em reflexão deseja a liberdade do alto da montanha.
As flores alegra o manhacer é manhã de felicidade os pássaros contam cancões aos céus Deus seja louvado.
A terra molhada após a chuva de verão trás alegria no campo a vida flora os pássaros contam, é novo círculo a vida nasce salva vidas.
Deus fez um mundo tao lindo,as flores,os pássaros,os rios,o mar,o céu as estrelas,tudo tao perfeito . A maior dor , e saber quem nem todos os homens os seguiram , não conseguiram ver a luz. Nasceram e continuaram na escuridão para praticar a maldade !
Por mais que a porta da gaiola esteja aberta e outros pássaros a convidem para voar, ela ainda espera por aquele que a faria voar, até mesmo sem asas.
Os pássaros produzem sons de amor e liberdade, mas, quando estão confinados em gaiolas, produzem sons de dor pela liberdade.
Auqueles que maltratam ,escravizam animais ou prende pássaros em gaiolas não são dignos ou merecedores da felicidade !
Nosor Beluci
Pessoas verdadeiramente boas não escravizam, engaiolam, acorrentam animais, ou pássaros, quem faz isso são apenas idiotas da idade da pedra que fingem que ainda não entendeu que eles só não sabem se comunicar com nos humanos para pedir socorro e liberdade!
Amar é gostar dos pássaros e não mante-los presos; mas sim, deixa-los livres para poderem viver de forma que se sintam bem. Deixar ir, nem sempre significa desapego. Às vezes, é preciso abrir a gaiola, e entender que é possível apreciar de longe toda beleza daquilo.
Sementes levadas pelos pássaros, não caem a sombra de suas árvores mas distantes de onde esperavam ser semeadas, que germinam e crescem.
Quando a beleza e o canto dos pássaros, a leveza e a delicadeza de uma borboleta, o perfume e a formosura das flores, não estiverem mais fazendo sentido para você, pare e repense sua vida!!!
Os pássaros cantam sem parar, ao ver mais um dia clarear; é muito lindo de se ver, mas o galo começa a cantar de madrugada, ainda escuro, por acreditar que Deus vai fazer mais um amanhecer.
Numa linda manhã de sol e calor, Observei o amor, de Deus criador, os pássaros cantavam, as abelhas estavam na flor do capim, olhei e parei no meio do caminho, alguém sem carinho passou de fininho, apressado, estressado e zangado nem olhou para mim, e nem viu abelhas na flor do capim.
O sol nasce e a terra aquece, os pássaros cantando e encantando, a natureza agradece cada dia que amanhece, tem humano que esquece de fazer uma prece.
A saudade é uma tênue linha entre o passado e o presente, onde as lembranças pousam como pássaros e, às vezes, fazem ninho na gente.
O amor e a amizade são pássaros: a amizade nos oferece o aconchego e a segurança do ninho e o amor a liberdade das asas.