Poema sobre Pássaros

Cerca de 1869 poema sobre Pássaros

Os poemas são pássaros que chegam, não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles esvoaçam como se saíssem de um alçapão, por não terem pouso certo nem destino.

Inserida por soaraujo

você pode gostar do canto dos pássaros, mas eu gosto do seu. Você pode gostar da beleza dos felinos, mas eu gosto da sua. Você pode gostar de vários sorrisos, mas eu, com esta imensidão de sorrisos no mundo, prefiro o seu

Inserida por MillyRodrigues

Amor dependente confuso é como acreditar que os pássaros têm asas, o seu lugar será sempre no céu.

Inserida por IzabellaMelo0

Haa como eu queria liberdade. Hó Acalântis, solta seus pássaros pra dar-me liberdade.

Inserida por AndersonDiego

E o momento durante a manhã ouvinto o cantos dos pássaros ou a chuva caindo, è nesses momentos que nos perguntamos qual è o significado da vida?

Inserida por CarolSatierf

“Sai e anda um pouco por novos caminhos... As borboletas, as flores, e os pássaros; o sol, a noite, a lua; e lindas ESTRELAS DE LUZ e VIDA QUEREM FALAR COM VOCÊ.”. AJMusskoff..^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.

Inserida por olliveyra

O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros?
Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.

Inserida por lucijordan

Os pássaros cantam de manhã sem que as pessoas notem, mas ainda assim cantam; assim como as folhas das árvores mudam o tempo inteiro, mas ninguém nota; assim como o céu, a cada dia, a cada momento, possui novas nuances, mas para a maioria ainda é o mesmo céu, ainda é igual. É que as coisas boas, bonitas, que devem ser valorizadas, são as mais sutis, as mais delicadas, imperceptíveis para quem não sabe olhar com a alma, com o coração. Chego a conclusão que saber admirar coisas assim é dom divino.

Inserida por camargolua

assim como os passáros voam muito e sempre se encontram apesar da distãncia porque o meu coraçao e meus pensamentos estarao para sempre contigo.

Inserida por meleleca

Eu preciso do silêncio nos dias. As noites ouço o respirar dos pássaros a dormirem em sono profundo a espera do sol acordar, para mais um dia de gritarias e palavrões obscenos. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Será que algum dia já paraste para ouvir o cantarolar dos pássaros? Ouvri o son alegre das árvores induzidas pela paixão indelével do vento? Será que algum já paraste para observar a dor daqueles que dizem loucos? Será que já te perguntaste o que acontecerá si parares de sorrir? Já disseste Amo-te para alguém? Será que algum dia já disseste obrigado para o nosso Senhor? Si ainda não fizeste estas coisas faça-nas agora, porque amanhã pode ser tarde.

Inserida por Legancyl

Imaginação em aquarela, verve que grita, canta os pássaros e coração palpita; a pureza que se acredita olhando nos olhos dela.

Inserida por AndreAnlub

Existem grandes pássaros que voam longe e alto, e existem grandes pássaros que não tem forças para levantar um bom voo...no final todos são pássaros.

Inserida por thiagoherinch

Mesmo quando os pássaros cantavam e as nuvens claras transpareciam por entre os raios do sol... a minha alma permanecia adormecida e os meus olhos mudavam o curso das lágrimas... enquanto o coração embriagado se purificava submerso ao vasto tempo das incertezas.

Inserida por GVM

Levante-se, bata a poeira, sorria, pois a cada amanhecer o cantar dos pássaros sinaliza o inicio de um novo e esplendoroso dia, onde as possibilidades se limitam apenas à sua imaginação.

Inserida por julimarketti

Se os pássaros fossem inteligentes eles não cantaria dentro da gaiola e se os homens fosse burros eles não sentiria a necessidade de prendê-los

Inserida por Anderson-Meditation

Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.

Inserida por chintons

Sou poeta por culpa do amanhecer.
Sou poeta porque já acordo ouvindo o canto dos pássaros.

Inserida por ideniramos

Sinto inveja dos pássaros. Eles são livres pra voar por onde quiserem, não precisam ficar presos a lugar nenhum.

Inserida por rosasnegras