Poema sobre ódio

Cerca de 4720 poema sobre ódio

Sou normal, sou estranha, sou fogo, sou gelo, sou amor, sou ódio, sou carinho, sou paixão, sou desastre, sou um furacão, sou amor, sou saudade, sou amiga, sou coragem, sou fraca, sou forte, sou sorrisos, sou choro, sou menina, sou mulher, sou boa, sou má, sou o vento, sou mar, sou a chuva a te molhar, sou carne, sou osso, sou doce, sou amarga, sou sol na estrada, sou fervor, sou quente eu sou o amor.

A gente dá o que tem pra dar. Quem tem ódio distribui ódio, quem tem amor realiza o milagre da multiplicação.

Sinta odio Sinta Raiva De Mim!Mas Quero Que Sinta Muito Mesmo, Porque Com Seu Odio e Sua Raiva, Eu Serei Fortalecido e Superior a Voce.

Triste será o dia em que o ódio prevalecer, a felicidade se entristecer e o amor se acabar

Não precisa temer, o dia que eu sentir ódio de ti. Você não significará mais nada, e não farei nada. Pois, você não terá mais importância alguma...

O ódio provém do combalido amor-próprio.O amor engrandece a alma, o ódio ofusca a razão.

Com Deus a escuridão transforma-se em luz, o ódio em amor e a tristeza em alegria.

O amor tudo educa, mas abusar de seus princípios é como desafiar o purgatório do ódio cotidiano.

Oh! Que grande sacana! Mas... que grande fingidor. Ah... finge ódio, finge dor. Ou finge paixão ou finge que ama! E o marionete é um louco. Ora amargurado, ora feliz. Não mais, dono do próprio nariz. Tudo pro insensato é pouco! Oh! Pobre marionete! Prisioneiro das suas ilusões. Perturbado com seus amores e suas paixões... E o insensato... Apenas promete. Promete felicidade e prazer sem fim. E promete também, ele: O Marionete. Não por ser mau, mas inocente! E sofrem também as borboletas que pousam em seu jardim

O Pai, o Filho e o Espírito vão ao nosso encontro na dor, no ódio, na amargura e no ressentimento, na nossa vergonha, na nossa culpa e na nossa impotência, nas nossas relações trágicas, infelizes - e na nossa religião moribunda -, e aí eles nos amam em nome da vida e da liberdade.

Precisamos desalojar o ódio, a inveja, o ciúme, a discórdia de nós mesmos, para que possamos chegar a uma solução em matéria de paz, de modo a sentirmos que os tempos são chegados para a felicidade humana.

A atitude mais sensata que um ser humano pode ter é de ouvir sua consciência quando o ódio ofuscar sua visão.

De uns tempos pra cá eu percebi que o ódio e a estupidez são as doenças mais fáceis de se transmitir, estou evitando até mesmo o olhar de gente assim...

O amor e o ódio são um jogo sem regras e sem leis no qual quem sai vivo é o vencedor!

O amor dá mais frutos que a primavera, mas o ódio faz com que esse amor murche em terra fértil.

Evite sentimentos corrosivos como o rancor, ódio, mágoa, inveja, tiram noites de sono. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Libere perdão e seja livre destes sentimentos.

Esta com odio de alguém? Que tal aproveitar essa noite e presentear Jesus perdoando o seu semelhante?

Todas as vezes que o indivíduo é machucado uma das respostas é o ódio uma repercussão espontânea e instantânea natural que mais sedo ou mais tarde o indivíduo deve superar.

A direita francesa, munida dos princípios nazistas, porá mais lenha na grande fogueira do ódio ao estrangeiro.

A racionalidade do homem o torna irracional diante do ódio porém logo se desespera e pede pra sumir com seus devaneios.