Poema sobre ódio

Cerca de 4724 poema sobre ódio

⁠O ódio nada mais é que:
Um amor que sofre uma enorme frustração, diante à uma ofensa, qual passa a alimentar uma ira constante, onde desconhece o real sentido da essência de perdoar, almejando uma possível vingança, transformando-se em um sentimento podre e insano.

Inserida por paduadesousa

⁠O que o hater anseia é ser visto tanto quanto aquele que é o seu objeto de ódio, que ele julga ser de forma imerecida.

Inserida por Oaj_Oluap

O ódio e a inveja que vocês sentem pelos outros não vos permite enxergar as qualidades alheias

Inserida por Gidobeq06

⁠Neste mundo frio e sem vida,só a um certo alguém que mereça meu ódio e desgosto,e é aquele maldito que me olha de volta na frente do espelho.E o que mais me dói é saber que terei que assisti-lo pois dele eu sou o único espectador.

Inserida por Renan_Nunes

⁠Amor e o Odio... São sentimentos fortes e implacaveis que provem do SER criado a imagem e semelhança. Como compreender e ou aceita lo enquanto humana? Tenho em mim a reflexão de que vivi enormes desafios que não São maiores e nem menores do que qualquer outro vivente pode um dia enfrentar. Não me lembro ou se já tive não quero me lembrar do sentimento do Odio. Cada desafio por quais passei foi para edificação da minha vida a principio e segue aos demais que porventura estiveram de fato ao meu lado. Sigo e prosigo ... Sei que sou forasteira aqui e a qualquer momento meu dia chega. Sinto que não há muito tempo e tenho uma única certeza. Deveria ter feito mais por mim e tentar ser mais feliz. Acreditei em quem não Deveria? Fui violentada em meus mais nobres sentimentos? O que fica? A gratidão ao Senhor da minha vida pelo privilégio de ter tentado fazer o meu melhor se o fiz ou não já passou e como uma cicatriz ficam as marcas ...e chorar aos pés do Cristo ressurreto foi e será o meu alento porquê somente Ele é. E sempre será o justo juiz.

Inserida por Apis2015

⁠"O medo continuado desumaniza uma pessoa e planta em seu coração a semente do ódio".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠O frio não existe... Nada mais é do que a ausência do calor.
O mesmo posso afirmar que o ódio não existe, nada mais é do que a ausência do amor de Deus nos corações dos homens.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠E um dia todo amor e carinho que já existiu por vc, do dia pra noite virou ódio e desdém. Por mais que eu tente te amar de novo, tudo oq eu consigo sentir ao te olhar é um ódio profundo...
EU TE ODEIO

Inserida por jonathas_henrique

O ódio é o combustível da propaganda ideológica. Cultive opositores em suas redes sociais. Eles te amaldicoarão, compartilhando o seu conteúdo. Ora, eles também têm inimigos em suas próprias redes. Com efeito, estes falarão bem a seu respeito, apenas para expor uma opinião contrária. A polarização é uma arma estratégica de promoção do seu conteúdo.

Inserida por publicos

⁠O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..

Inserida por Chikinhosm

⁠Hoje a Democracia venceu o ódio! O amor e a igualdade hão de prevalecer!
Eleições 2022.

Inserida por neipereira

⁠Sorrir pra quem me odeia é a melhor de todas as respostas. Perder pro ódio é algo mais insuportável do que perder pro amante.

Inserida por Palitito

⁠A destilação do ódio não pode ter força probante e suficiente para a propagação de bem-estar social, e por isso, é incapaz de vencer a indústria do amor.

Inserida por JBP2023

⁠As agressões, os vilipêndios, o fuzil que destrói as reputações, a indústria do ódio e da mentira, tudo isso não tem o poder de destruir as relações sociais quando o amor é a mola mestra da humanidade.

Inserida por JBP2023

⁠Nada mais certo que a lei do retorno; o ódio atrai veneno e a bondade atrai amor.

Inserida por JBP2023

⁠Às vezes, sinto que só resta aceitar a escuridão que reside em meu coração. O ódio em mim é quase tangível, uma força avassaladora. O motivo dessa raiva profunda sempre me escapou. Queria dizer que sou um homem bom, filho exemplar, namorado dedicado e irmão leal, mas a verdade pesa em mim... Há uma batalha implacável e sangrenta em meu âmago, um conflito que não deixa espaço para aqueles ao meu redor. Tudo o que vejo é uma guerra interminável e um vazio sem fim em minha alma.

Inserida por Douglas_Utah

⁠Amor e ódio são duas faces da mesma moeda, são ambos irracionais, instintivos e cegos.

Inserida por Ketteiteki

⁠- Amor
Me recusei a sentir o amor, me recusei a amar novamente, tais isso o motivo de tanto ódio em minha mente?

Inserida por EuKill

⁠“O ódio adoece a alma;mas o perdão limpa todas as mágoas do coração."

Inserida por AglesSteib

⁠“O amor exalta, e o ódio humilha; com o amor subimos ao céu, com o ódio descemos ao inferno."

Inserida por AglesSteib