Poema sobre ódio

Cerca de 4724 poema sobre ódio

Faça uma limpeza no disco da sua mente e apague os arquivos de ódio, raiva, mágoas, tristezas, entre outros negativos. Você vai ficar com espaço suficiente para criar arquivos de felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Em um universo paralelo onde qualquer sonho possa existir, não haverá ódio simultâneo que o amor não possa destruir

Inserida por gaara_araujjo

⁠O ódio na política é uma questão à ser moderada, por debates francos e necessários... Não será a invenção "criativa" de uma lei, ou a arbitrariedade de um poder, que dará solução à esse problema.

Inserida por apabranches

⁠Muitos adicionam os “MAIS” ricos, poderosos, famosos e esquecem que "MENOS" ego, ódio e soberba também são partes da equação.

Inserida por marcelomendes

⁠Se você se apaixona por alguém, há uma boa chance da pessoa não te amar de volta. O ódio, no entanto, geralmente é mútuo. Se você despreza alguém, é praticamente certo que ele também não é o seu maior fã.

Inserida por pensador

⁠há algo terrível e incurável, acima de qualquer compreensão mortal, no ódio que nasce entre próximos e amados, no coração traiçoeiro confiei minha esperança é pelo coração traiçoeiro condenada fiquei.

Inserida por jessica_cavalcante

O mundo ta acabando em ódio e por que ao invés de julgar não vomos amar o próximo

Inserida por Moura

⁠O desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.

Inserida por pensador

⁠Se você quer revolucionar comece amando, porque nesse mundo de ódio só o amor constrói novas realidades.
Resan'per Sorriso

Inserida por resanper_sorriso

⁠Para quem tem medo do amor, o ódio é inelutável. A pessoa projeta no outro todo seu rancor enrustido, todo seu amor perdido. O ser torna-se amargo, fica entre o querer e o esquivar-se. Fica no vazio, no frio, longe do calor da plenitude, que é o amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O ódio enaltece a vileza escondida na identidade do homem, e o faz estapafúrdio.

⁠Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.

Inserida por ApenasUmaFase

Fácil seria odiar a pessoa na mesma proporção que ela te oferece o ódio. Porém ainda suporto o ódio que sinto de mim mesmo por não conseguir.

Inserida por Didi1979

⁠Se você emitir ódio para alguém que lhe ofendeu, o único prejudicado é você mesmo. Pelo contrário, emita compaixão, compreensão, empatia e principalmente amor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠o ódio nada mais é do que uma das formas de expressar o amor ou admiração pelo inverso daquilo à sua frente

Inserida por Dias

⁠"O ódio é o buraco negro no cosmos da alma; traga todos os sentimentos sem trégua ou descanso."

Inserida por WerbethMousinho

Que sejamos uma gota de amor, neste mar de ódio que ultimamente habita na Terra.
💧❤️

Inserida por ElaneAzevedo

O meu ódio emite um peso no meu tronco, que chega a estalar um pouco a minha coluna.
A pior parte disso é que sinto-me sujo e coberto de maldade.

Inserida por bruno_graf

Precisamos sofrer para saber o que é ser feliz. Assim como precisamos saber o que é ódio, pra saber o que é amor.

Inserida por KailanyFreire11

O ódio é camuflado em sorrisos e no amor. É dominante no mundo, e sempre foi. Não importa o quanto tente, a humanidade nunca vai mudar, é assim e assim será.

Inserida por SouApenasCuriosoBTW