Poema sobre ódio
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Enquanto houver ódio, egoísmo e medo no coração humano, as guerras continuarão a ser um negocio muito lucrativo.
cara já to ficando com odio raiva tristrza quero viver de novo no lugar muito longe daqui não vou fugir mais não vou ficar a qui
se pudéssemos ultrapassar o ódio , recuperar o que foi perdido , não desistir apenas por um dia , a vida seria tão simples , deixe-os falar , mas nunca deixe-os nos parar
Se não pensares e questionares, você será vítima de momentos , de esquecimentos, de choros e de ódio alheio.
Identificar o ódio é fácil, reagir com mais ódio, mais fácil ainda. Difícil mesmo é infectar o ódio com amor o suficiente para mata-lo.
Antes de conquistar a exaltação, a consciência passa por três degraus: o estágio do ódio que é impulsivo, o estágio da dor que é reflexivo, e o estágio do amor que é contemplativo.
sou ódio inveja sou morte sou fome sou ganância sou arrogância da tua ideologia sou quente sou fria sou tua agonia blasfêmia da terra eu sou a guerra.
Na escrita encontro refúgio, paz, amor, ódio, medo e coragem. Coisas acontecem e é nesse momento que escrevo, coloco todo aquele peso no papel. Às vezes as lágrimas acompanham, não posso esconder isso. Hoje sinto-me melhor, tenho ela sempre comigo (caneta).
O homem que não souber o labor que tem o ódio para ser um bom poeta não saberá amar , porém se amarmos o ódio ele deixa de ser ódio e vira Amor
Nunca deixe que ninguém desperte o seu ódio de um jeito que nem você mesmo consiga controlar, pois quem o desperta nunca tem consequências!
Deixe que seu coração fale por você, não deixe que ele se cale em forma de Rancor e Ódio, deixe que ele sinta a emoção do Amor, deixa que ele transborde de Felicidade, deixe ele Viver a Paixão, enfim deixe ele Amar.
Estou com o coração cheio de ódio, me sinto sozinho, não tenho amigos, estou sem trabalhar, sem dinheiro, sem perspectiva de ter dinheiro, me sentindo um inútil completo... sei que tem coisas que preciso fazer, mas tenho um medo e uma preguiça que me acorrentam estagnado no lugar onde me encontro... o presente.
35 anos depois de nascer me vejo fraco, sem poder sequer respirar direito, porque o cigarro não deixa, vendo o que não posso ter, vendo a vida acontecer, vendo um filho que nunca tive crescer... a ansiedade me ataca a azia, o medo me segura preso ao passado, o ódio me maltrata a alma... parece que vou morrer, as vezes tenho certeza que não vou longe... também, fumando, engordando, vivendo de passado, com o coração cheio de raiva, cada vez mais longe de uma resposta espiritual pras minhas angústias... não sei onde isso vai dar.
Senhor, afasta de mim as preocupações desnecessárias, a impaciência, o ódio, a crítica maldosa, o desamor. Amém!
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração