Poema sobre ódio

Cerca de 4777 poema sobre ódio

O inimigo sempre esquece oque é dito mais seu oponente leva isso como um incentivo de ódio, oque lê da força na batalha !!

Inserida por nykollas_nascimento

Não jogue nada no lixo, a não ser as recordações dolorosas, as memórias de dor, o ódio, a preguiça, e sua baixa estima, a inveja, pois; não existem lixos piores que esses.

Inserida por maria_a_pontes

O ódio não tem uma motivação, ele só busca uma justificativa. As redes sociais não são culpadas pelo ódio. mas, as redes sociais amplificaram a voz do ódio e deu a ele uma voz e uma família feita de pessoas que, assim como ele, também odeiam outros semelhantes.
É aí que reside o perigo.

Inserida por moacyr_teixeira

Em caso de suspeita de amor, deixe se contaminar da doença que cura a alma vacinada por ódio.

Inserida por WesleyNabuco

Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!

Inserida por sergiotaboada

O amor e o perdão estar para os fortes. Assim, como o ódio e a raiva estar para os fracos.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando o ódio vem na frente...é porque o amor vem atrás,quem você prefere abraçar quando baterem na sua porta,o ódio ou o amor ?
Ivânia D Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quem dá espaço no coração para o ódio,até a alma fica contaminada e escurecida,quem dá espaço no coração para o amor a alma se enche de Deus e se ilumina.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

" O que mais nos machuca no caminho, nem sempre são os espinhos, mas a companhia do ódio, que insiste em não nos deixar sozinhos"

Inserida por RJDR44

O ódio era uma emoção muito mais fácil de lidar às vezes. Queimava ferozmente e acabava morrendo. O amor ficava.

Inserida por pensador

Nas linhas do poema que me descrevo, me vejo nua, pois me despi do ódio que tinha, do amor que tinha, para viver a neutralidade de ser sem sentimentos. Quem sabe assim no regaço de um abraço posso me vestir novamente de um amor verdadeiro, que me cubra por inteiro, sem deixar espaço para que o frio da solidão não penetre minha alma me tirando a calma e me atirando em becos de contra mão.

Inserida por Quelmafalcao

Ódio e preconceito.
Não sei o que é isso faz tempo,não carrego nada que faça peso na minha vida quanto mais lixo.

Cativaste apenas compaixão em seu coração, ignoraste o ódio. Um levarste amor a ti, o outro tiraste ele.

Inserida por igorfaskyrius

“Já mais diga ou faça algo em meio ao ódio, assim,evitarás arrependimentos.”

Inserida por PaulinoRSilva

Porque e pra quê carregar ódio ou raiva de alguém? Se quando eu morrer eu não vou levar nada daqui, imagina esse sentimento tão ruim que só faz mal pra nossa alma, perdoa, esquece o que passou, não quer mais papo? Beleza! Se afasta, mas não carrega rancor contigo, não leva essa bagagem pesada por culpa de alguém, deixa isso ai no chão e vive, porque isso aqui é tão passageiro, tão rápido que se perdemos tempo odiando alguém a gente perde tempo de vida e esse é um tempo precioso que não deve ser perdido, se você não for capaz de amar ao próximo como a si mesmo então que pelo menos não odeie o outro e deixa tua alma leve e um dia quem sabe a gente entenda que isso aqui era um jogo, mas odiar não fazia a gente passar de fase e que amar era a grande arma pra derrotar o chefão.

Inserida por PettersonRocha92

Um insulto torna-se libertador quando é dito com bom humor, sem ódio. Agora, quando um xingamento é proferido com raiva no coração, este acaba se tornando mais um grilhão que nos manterá a ferros nas masmorras de nosso orgulho ferido. Por isso, antes de falar um belíssimo e abençoado palavrão liberte sua alma da tua vaidade sem noção. Obrigado. De nada.

Inserida por areopagita

Temos uma vida e morte várias. Passamos a vida morrendo: de ódio, de amor, de raiva de preguiça de dor, de alegria, de cansaço, de saudade...
Morre-se de tudo um pouco todo dia. Até de felicidade, morremos. Mas um dia a verdadeira morte chega e nos leva... E não morremos mais. De nada.

Inserida por zatonio

Ódio e amor são dois lados da mesma moeda. É como um terno finamente costurado com uma costura resistente. Por outras palavras, quanto mais profundo o ódio, mais profundo o amor. (Nui Harime)

Inserida por pensador

Existem pessoas que se alimentam de loucura e ódio não se deixe contaminar por esses seres de pouca harmonia.

Sinta sua dor, raiva e ódio, reflita isso em amor, carinho e felicidade.
A vida é curta pra fazer o inverso...

Inserida por AndersonVenturaa