Poema sobre Mentiras
Mas é claro que tanto a verdade quanto a mentira são algo mutáveis. Verdades tornam-se mentiras. Mentiras tornam-se verdades.
Desonestidade intelectual é propagar mentiras sobre algo que se sabe não dizer o propagado. O Brasil tem muitos que são intelectualmente desonestos... Estamos pagando e vamos pagar ainda mais caro como consequência desse populismo mentiroso.
É muito fácil fingir que defende os interesses do povo.
Quantas mentiras já contou pra si mesmo, que até mesmo você acreditou? Deveria pensar se suas verdades são suas mentiras!
No mundo existe um palco pronto encenado peças de ilusões e mentiras. Atores sempre prontos para agradar a plateia, que se deslumbra com tão pouco. Fingem acreditar no amor, mas entre a ficção e a realidade o que prevalece e um coração vazio e frio.
“Não sejais como os hipócritas, que, quando ele fala, diz mentiras; quando ele faz uma promessa, ele rompe com ela; e quando ele é de confiança, ele prova ser desonesto. “
A ironia de falsas conclusões, fazem pessoas criarem mentiras a tal nível que acham que são verdades.
Algumas pessoas são felizes com as mentiras e ilusões da vida, eu sou do tipo que vê a verdade como liberdade
O hipócrita disfarça o seu ódio com bajulação. Ele fere os outros com mentiras e as suas palavras bajuladoras causam estragos. Por isso é bom ter espirito humilde e estar sempre pronto para ouvir, mesmo sendo criticas, pois é melhor a crítica franca do que o "amor" sem franqueza.
Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.
"Se, o cristianismo está fundamentado em cima de mentiras, logo, tudo o que provém dele, é de suspeitar."
Sortudo é quem pode amar sem mentiras, sem mascaras, sem publicidade, sem medo, sem receio. Isso tudo é possível, quando você decide amar para o outro e não para os outros! Ama bem quem ama calado, porque na hora do choro, rima a parte, você sabe bem quem está do seu lado!
Ame!
O amor verdadeiro apaga todas as brigas, desavenças, intrigas, mentiras e traições, restaurando os sentimentos ao seu estado natural.
Nunca houve o antes ou o depois, verdades ou mentiras, o cedo ou o tarde, o certo ou errado, na verdade sempre é aquilo que o teu coração acredita;