Poema sobre Mentiras
Se não se importa, agora vou desligar. Desligar-me das suas mentiras, das suas falsas promessas, principalmente de você. Quer que eu seja feliz? Me deixa.
E agora você volta arrependido... Com suas mentiras tão fartas, com orgulho ferido e sem vergonha nenhuma na cara. Te amei até ontem; ou talvez até perceber quantos homens me elogiavam na rua, ou olhar realmente no espelho. Esperei aquela resposta que você ficou me devendo. Aquela decisão que eu sempre soube que não era do seu feitio. A desculpa de que não sabe realmente o que eu quero não me compra mais, nem tão pouco me aluga por algumas horas, como você sempre quis. Andei colocando mais pingos nos ‘is’ do que necessário pra você entender. Tava tão na minha testa, não me leu porque não quis. Nunca vi mal algum em me entregar sinceramente, de alma mesmo, até perceber que você não fazia questão alguma de me receber. Eu procurei, quem na verdade, não queria ser encontrado. Me joguei, pra quem não tava a fim de pegar. Arriscando quebrar a cara mais uma vez, esperando que você me segurasse antes do chão. Quanta decepção. Passou! Agora é sem mal entendidos, sem meio-termo. Mulher pronta assusta né? Eu sei. Antes mulher demais do que atitude de menos. E se eu esperasse uma atitude sua... Bom, a verdade é que eu estaria no mesmo lugar em que estou hoje, as mulheres de atitude também se cansam. E de atitude mesmo, é aquela que não implora por amor, não se contenta com migalhas e mais do que isso, sabe a hora exata de tirar o seu time de campo. E mesmo que tarde, percebi que todas as vírgulas, não foram suficientes pra você se tocar que tava a ponto de me perder. Problemas de pontuação, muita gente tem. Mas entende esse, dessa vez é final.
Acusações, mentiras e falsidades não conseguem sucumbir o cristão diante dos seus opositores, quando Deus lhe oferece alegria, sabedoria e proteção, sendo Ele seu Supremo Juiz?
Algumas pessoas vivem suas vidas de mentiras como se fossem uma mobília antiga. Camufladas sobre uma grossa camada de um vagabundo verniz.
As minhas verdades nem sempre caem como uma luva para mim, mas as mentiras que ouço caem como um turbilhão sobre os meus ombros;
O mentiroso adora mentiras e vai enganando os outros; mas, ele mesmo está sendo enganado por um grande Mentiroso e, não sabe disso.
Vivemos em um "Estado de Mentiras", tão grande, que se tornou nossa verdade, a ponto da verdade soar como uma grande mentira.
Acreditar em suas mentiras de brincar de amar seria mais um motivo para sofrer depois de descobrir a verdade, porém descobri que acho que vale a pena sofrer, não por você, mas pelo amor que você finge ser e finge tão bem que me faz acreditar ser verdade, lindo e eterno.
Vai lá! Conte suas mentiras, faça seu teatro, seja uma celebridade dos disfarces sentimentais! Mate sua alma! Mate seus sentimentos, acabe com aquilo que você acha que é errado e te faz tão bem, seja apenas mais uma máscara. Eu prefiro ser um rosto. Sofrido, porém um rosto.
Nunca soube de mentiras solidas ou até mesmo absolutas, mas também nunca me certifiquei de que as verdades são sinceras de um coração para o outro;
Minhas esperanças foram despedaçadas pelas frustrações que se criaram pelas mentiras que a meu ver nunca poderá ser como foi algum dia;
Te dou o direito de inventar as mentiras que quiser, mas não reclame se eu contar as verdades que sei.
Inventar mentiras sobre a minha sexualidade, não te faz melhor ou eu pior. Sou muito bem resolvida e você deve ser no minimo frustrada.