Poema sobre Mentiras
Não que eu precisasse de tantas verdades, para viver. Mais os excessos de mentiras, fantasiado de vaidade me cansa um pouco...
A preguiça cria muitos problemas. Um preguiçoso inventa mentiras, indicando coisas sem conhecimentos chegando a prejudicar um país, uma equipe até mesmo a família.
Quando a gente descobre mentiras! Tudo vira mentira na nossa mente. Fica difícil, só o tempo pra acreditar novamente..
Existe o lado certo justo de paz na vida,esse vem d Deus,mas existem falsidades mentiras coisas malignas aí são coisas do inimigo
HA QUEM DIGA QUE MENTIRAS DITAS POR MUITO TEMPO, TORNA-SE UMA VERDADE, EU PORÉM, AFIRMO, MENTIRA SERÁ SEMPRE MENTIRA...NÃO IMPORTA O QUANTO TENHA SE PROLONGADO.
Vivemos num mundo onde pessoas valorizam as mentiras que as fazem bem e desprezam as verdades que as abrem os olhos.
Malditos os prostituem nossa nação, mentes escravas das mentiras criadas pelos líderes que te formam.
Recolher-se.
Eis a coisa mais certa que podemos fazer pra entender algumas verdades...mentiras também.
Tenho curiosidade em saber como seria o conjunto de uma política limpa, sem mentiras e sem falcatruas.
Não invente mentiras para justificar sua ausência ou seu afastamento... Enxergo muito além da linha do horizonte!
MALEDICÊNCIA REACIONÁRIA - "Permeado com algumas verdades, o trecho continha muitas mentiras, como era do estilo do catastrófico verrineiro que, a serviço do que o Brasil tinha de pior e o imperialismo de mais torpe, especializara-se, de há muito, na tarefa, que lhe rendeu sempre altos dividendos, de injuriar tudo aquilo que poderia contribuir para a liberdade do povo brasileiro. Era um "sacripanta com ortografia", como disse de um êmulo seu o Eça...". (História da História Nova)
"Não existe sucesso pautado em mentiras que perdure por muito tempo! Assumir as mentiras talvez seja o melhor caminho a seguir, porque um dia, a verdade real irá aparecer! É melhor assumir as próprias mentiras para construir uma nova vida, antes que outrem as revelem e tornem a reconstrução ainda mais difícil!"
O ser humano tende a engolir facilmente mentiras mastigadas pois sente dificuldade em digerir verdades inteiras.
Quando persiste a degradação do caráter, criam-se dúbias verdades a partir de suas próprias mentiras.
Assim como não acredito em tuas mentiras, também não acredito nas minhas, pois, entre o "não aceitar a verdade" e o "acreditar na mentira", prefiro a "coletividade".
Acreditar nas próprias ilusões é lançar-se em um abismo de mentiras. Aceitar a verdade do hoje, poderá ajudar na decisão do amanhã.
Mentiras e ilusões reconfortantes perpetuam crenças limitantes e conveniências disfuncionais. É mais sensato uma dose dolorosa de verdade que traga evolução, do que paliativos ilusórios durante toda uma vida