Poema sobre Mentiras
A unica coisa que importa para os seres humanos é seu ego completamente inflado de mentiras e desejos, nada mais importa, dizer que as pessoas importam, que sua vida importa é apenas uma mentira que dizemos para não parecermos vazios. Ninguém realmente se importa, aprenda e engula seu choro.
Viva com as mudanças e não com o passado, viva com a realidade e não com as mentiras e por fim viva pelo que você faz e não pelo feitio de outros.
A vida é uma concha de retalhos, são pedaços das histórias que se ouve e as verdades e mentiras nas entrelinhas de realidade em realidade.
A questão dos mitos é que, no fim, eles não passam de histórias, falácias, mentiras.
Em meio de muitas mentiras, são ditas muitas verdades, cabe a nós decifra-las ou nos enganarmos por certas ilusões.
As pessoas escolhem mentiras para se apegar e ainda se sentem no direito de questionar nossas verdades.
Gente carente se deslumbra com mentiras e se ilude com tão pouco, às vezes joga o que tem de mais valioso fora para correr atrás de lixo.
"Utilizando-se de alguns fatos verdadeiros os destruidores de reputação inserem suas mentiras para que as façam parecer uma verdade"
Mas, verdades são mentiras que todo mundo acredita, absolutos são possibilidades e resultados únicos são apenas provas de que nada podemos provar. Sempre falta algo.
“As mentiras se popularizam porque são versões que se moldam para agradar, quanto a verdade, tem de ser aceita como ela é.”
A palavra ontem é estranha. Pessoas tornaram-se papéis amarelados e empoeirados, mentiras que outrora desmoronavam edifícios, agora, são apenas folhas secas ao chão " não há valia". Verdades não eram verdades, eram apenas uma novidade e nada nunca foi unanimidade, exclusividade, porque sempre vai ser ontem.
Depois de tantas mentiras e sofrimentos por algumas pessoas, fica dificil de acreditar nas novas que aparecem.