Poema sobre Mentiras
Eu nunca saberei o quanto você me amou, fiquei tão preocupado em entender suas mentiras que esqueci como era ser amado de verdade.
Cuidado com suas ações e falas, porque as mentiras se tornam realidade e lá vêm as consequências, e não será nada divertido.
A “verdade”é a ausência da mentira, no entanto, a ausência de mentiras nem sempre significa“verdade”. Na religião, na política e na ideologia, a verdade sempre será relativa, ou seja, sempre haverá uma meia verdade.
A mentira precisa de outra varias mentiras para se argumentar , enquanto a verdade é simples e objetiva...
Nesse mundo de caos e sentimentos líquidos, verdades dissimuladas e mentiras honestas, dizer que está bem para não ter que explicar o porquê não está, é moda vintage... ⠀
Acredito que muitos dos nossos pensamentos são grandes mentiras. Passamos o dia lidando com pessoas mentirosas, por isso aprecio os que são verdadeiros.
Hoje acordei... Caí na real, isso não passavam de mentiras e palavras sem vida. Você jurou sempre estar comigo, de novo mentindo? Não caio mais no seu jogo, nas suas palavras sem vida.
Muitas pessoas são tão mediocremente miseráveis, que necessitam de mentiras coloridas para poderem suportarem o vazio de suas vidas cadavéricas.
As ilusões mais dolorosas que existem e nos destroem, são às próprias mentiras criadas e alimentadas por nós mesmos.
Quem adquire conhecimento das verdades da Bíblia jamais se deixará enganar pelas mentiras do mundo.
Nunca vou entender por que as pessoas acham a verdade mais chocante do que as mentiras.
Na vida, é bom ter um ceticismo saudável para fomentar seu otimismo. Detectores de mentiras treinados costumam ser positivos em relação à natureza humana, e emergem de confiança para proteger a si mesmo e os outros de mentiras e fraudes. A nível pessoal, isso oferece vários benefícios. As pessoas treinadas em detecção de mentiras podem viver uma vida mais feliz e plena, e se tornar mais capazes de se relacionar com familiares e amigos. Você se torna mais seguro, e confia mais em seus instintos e julgamentos.”
O silencio me diz muitas coisas, o nada não fala coisa com coisa, algumas verdades algumas mentiras, mas está sempre ensinando.