Poema sobre Mentiras
Erramos quando pensamos que para sermos felizes, teríamos que ser como nosso vizinho, pois ele sim parece feliz! Falsas expectativas!
Um sociedade que esconde sua realidade, para transmitir falsa felicidade, jamais conseguirá lidar com suas frustrações e mudar o curso de sua geração.
Você se arrepende de algo que fez?
De alguma mentira, de alguma atitude, de algo que nós afastou, fale agora, ou cale-se para sempre..
“Se para o propagador de falsidade, a mentira lhe afere altos lucros, é engano esperar que um dia ele apoie uma verdade gratuitamente.”
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
A gente pode construir a imagem que quiser. Vestir a máscara que quiser. Falar o que bem entender. Mas sempre tem alguém capaz de destruir todas as mentiras e nos transformar de volta em quem éramos no passado.
Cumprir ordens deve ir apenas no limite da fronteira onde temos que escolher entre a obediência e dignidade.
Derrepente você percebe que o que vivia era uma mentira. E quando descobriu? No momento em que a verdade foi capaz de ocupar o seu lugar.
É sempre assim, as pessoas dizem que você deixou de ser maneiro (você não é mais conveniente para tal necessidade) e acabam lhe descartando (você não é mais útil)..
Em terras de frustrações nos tornamos prontos para vencer batalhas ou para sermos massacrados pelos elas.
Eu odeio pessoas gentis ela iludem e criam falsas esperanças eu odeio garotas gentis elas são a face da mentira poriço eu digo a mentira são garotas gentis e a verdade são senhoras crueis
[20/6 13:43] A.Junio: Se faz de ovelha mas tbm tem sangue nos caninos.
No calor do momento eu degusto o quanto eu sou falho!
De tanto um esconder o outro descobriu, mentira tem perna curta e sempre, eu disse sempre vai ser descoberta, cedo ou tarde as máscaras caem
Suas ofensas representam a luta no seu íntimo e por isso não as reconheço como sua verdade para mim.
Antes de tudo devo lembrar que sou detetive. A verdade para nós é um princípio básico, porém meio torto, que se refrata confusamente como o vidro fragmentado. É a essência de nossa profissão, o objetivo final de cada coisa que fazemos, e os colocamos no encalço dela com estratégias meticulosamente planejadas de mentiras, subterfúgios e de todas as variações possíveis de embustes.
A mentira é uma necessidade humana... Todos "nós" já mentimos... Seja pra ganhar confiança, seja pra adquirir algo ou alguém, seja até pra prejudicar uma pessoa... Não "podemos" ser hipócritas e dizermos que odiamos pessoas mentirosas. Porque a hipocrisia também é uma mentira.