Poema sobre Mentiras
"Relacionamentos, além de amor são feitos de verdades. Mentiras destroem, corroem e matam todos os planos feitos para um futuro bom. E a pior dor é de uma mentira dita olhando nos olhos, esta sim tem o poder de tirar-lhe o amor . Nada melhor do que você acordar e olhar pra alguém que além de te amar é sincero, fiel e justo, é eu tenho alguém assim, desculpem por isso"
As mentiras mais devastadoras para a nossa autoestima não são as que contamos, mas sim as que vivemos...
Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, que começa com mentiras, esta fadado a fracassar.
Um objetivo formulado ingenuamente transmuta-se com o tempo na forma sinistra das mentiras da vida.
Se na época de Jesus tivesse redes sociais, pelas mentiras, Barrabás teria sido eleito Governador da Judéia...
Porque hoje, aconteça o que acontecer, você é você. Sem desculpas. Sem mentiras. Apenas você. E isso é suficiente.
Na verdade, as verdades que dizem sobre mim, são em grande parte mentiras que se transformam numa dúvida.
Serei, realmente, assim?
"Vamos procurar viver de 'VERDADES''; porque de mentiras, falsidades e traições, esse mundo já vive e se curva desde a sua criação."
Mentiras podem ser semelhantes a maquiagem. Assim como alguém usa maquiagem para esconder o rosto nu, as pessoas usam mentiras para esconder a verdade.
Eu a amei. Apesar de tudo. Apesar das mentiras, da traição, da dor. Apesar do arcebispo e Morgane le Blanc. Apesar dos meus próprios irmãos. Não sei se ela retribuiu esse amor e não me importei. Se ela estava destinada a queimar no Inferno, eu queimaria com ela.
Uma vida inteira de mentiras nunca resultou em nada de bom. Uma vida inteira fazendo as coisas erradas pelo motivo certo. Uma vida inteira de mentiras que começaram sendo pequenas, como um corte no para-brisa, e acabaram quebrando o vidro.
Soberania bastarda ! Basta de mentiras e incompletudes, de prudencia e falsa modéstia. O premio já esta garantido aos inconfessos e prudentes. O bem e mal não passa de um desatino para mentes celebre, o vulto se faz de sombra por achar que a beleza se contenta, o sorriso mascarado da profecia bastarda. Calma homens de bem o protótipo do super homem é incansavelmente gerar, assim teremos como identificar estes. Raskolnikov talvez repense no machado e olhando para ele vera que seu gume tão afiado não corta grilhões, a mente é por si só mentirosa com os infaustos pois melhor acreditar na aptidão e mesmo sem te-la, não verão sua derrota. Aquele que se despe da vaidade, que come a carniça putrefata de longínquas humanidades em forma de letra se detêm em dado momento, paralisia do intelecto, o sonho de o ser, mas que longa travessia, que labor UFA !! Sonho me parecia ! Então o que resta é a quietude, pela maioria soberba, uma guerra invencível a lá Don Quixote. Sou fraco demais para travar esta luta que esses heróis das letras travaram. Deixai-me num recondido ambiente de matéria, e forma, vou me estender aos varais dos brutos na vontade de ser eu !!! Ah mas como o poderia o EU se extinguiu com o castigo de prometeu, somos labirínticos seres levados por cogitações, num feitio malevolente que pertence a humanidade, o domínio sempre forjando o fraco por ser forte, enganando para uma parca minoria o altivo e belo em forma de papel picado !
Há uma estrutura sobre você!
Entende as pancadas? Traições, Falsidades e mentiras, nada disso te abala, porque você nasceu para ser de diferente