Poema sobre Mentiras
Nem sempre as Mentiras são Mentiras. Nem sempre as Verdades são Verdades. As Mentiras vão acabar sendo Verdades. E as Verdades vão acabar sendo Mentiras.
Não tente arruinar a minha vida com mentiras, quando a sua pode ser facilmente arruinada com verdades.
Contar mentiras ou meias verdades sujam a nossa alma e faz atrairmos situações muito mais difíceis para a nossa vida.
Ande em verdade sendo verdadeiro, no fingimento se mostram as mentiras é de máscara fingindo ser o que não é, que os que são de verdade sabem quem é o de mentiroso.
Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.
A ilusão é um inquilino muito cruel, vive criando expectativas frustradas e as mentiras deixam um gosto de fel;
Nem sempre diabo vai usar mentiras a fim de fazer você cair. Ele fez menção de Bíblia com Jesus no deserto(a verdade) muitas vezes ele vai tentar fazer com que façamos o certo da forma e/ou no tempo errado(mesmo sendo verdade).
O diabo pode até ser considerado pai da mentira, mas fez menção da verdade a fim de fazer Jesus “cair”.
Julga os meus erros, afirmando que são mentiras, mas esquece que o caminho é longo e pode cometer hipocrisia!
Quando você aprende a viver na realidade dói muito menos que nas expectativas das mentiras que outros falou e mentiu para você.
As pessoas contam mentiras chatas sobre política, Deus e amor. Você descobre tudo que precisa saber sobre uma pessoa com a resposta desta pergunta: Qual é o seu livro preferido?
Não se aflija com as mentiras que inventam sobre você, o que falam de você diz muito mais sobre quem fala do que de você mesmo. Tenha fé e o tempo fará o seu papel.
Tem gente que prefere mentiras aveludadas do que verdades contundentes, não sou mau caráter para ensaboar mentiras e não tenho boca de veludo para aveludar verdades, a verdade é como porrada e tem que ser como um soco no estômago, o forte aguenta, o fraco senta e chora.
Política: a arte de se utilizar de eufemismos, mentiras, emotivismos e incitação de medo para induzir as pessoas comuns a aceitarem ou até exigerem sua própria escravidão.
É impressionante como as vezes as mais profundas mentiras retratam verdades como nem o mais fiel reflexo poderia.
A maioria das coisas que nos são ditas, são mentiras. Mas nós acreditamos piamente, pois a mentira nos conforta e a verdade nos confronta.