Poema sobre Mentiras
" Ameaças,constrangimento,humi lhações, mentiras,calúnias, injúrias, obsessões, perseguições atrozes, prejuízos morais, psicológicos e físicos, torturas e mutilação. Quem as pratica pode ser considerados " normais" ?????"
Não sejas um judas traidor. Por que nem todos devem saber todas as verdades ou mentiras a seu respeito.
Pessoas estupidas preferem ignorar verdades pois se acostumaram com as mentiras,não há como tirar lhes as vendas de seus olhos se mesmo assim suas mentes continuarem cegas.Contudo,a ignorância não é inocência.
Eles vivem em uma prisão chamada religião, eles transformam mentiras em pó mágico e eles ainda me chamam de "O garoto doente"
Meias verdades são mentiras, aumentar um fato é mentira, distorcer a verdade é mentira; e todo aquele que pratica tais hábitos é mentiroso e não vive a verdade!
Tenho tentado (sobre)viver em um mundo regado a falsidades, mentiras e aparências. Não tem sido fácil, morro um pouco mais a cada dia que tento depositar confiança…
As duas maiores mentiras contadas não são aquelas complicadas e cheias de explicação, as duas maiores mentiras já contadas são tão simples e banais que nem ao menos são percebidas, são elas “Eu Te amo” e a outra é “Eu estou bem”.
Eu vou morder e arrancar esse seu coração vermelho, inchado pelo peso da arrogância e das mentiras!
Palavras ferem, mas o amor resiste. A tentativa de afastar com mentiras e humilhações não abala a força do sentimento verdadeiro. A distância se impõe, mas a esperança permanece.
A confiança, quando construída sobre mentiras, é uma torre de areia prestes a desmoronar ao menor sopro da verdade.
Não raro, testemunha-se o amor efêmero e a liberdade ilusória, tecendo um escudo de mentiras contra a voracidade do mundo.
As Ilusões e mentiras que acreditei, me destruíram um bocado. Fui obrigado a me reconstruir sem ajuda e sem o manual da vida. Acreditei tanto, sonhei tanto e confiei tanto. Me deixando esquecer que a minha felicidade, estava a depender de atitudes alheias. Assim como em todas as noite, ja não sabia o que sobraria de mim quando o dia clarear-se. Olho na vidraça do meu quarto,o que se descortina a minha frente !!! Uma noite a ser levadas pelo vento. Quando a noite se aproxima, sinto um certo medo, não sei bem do aque. Quando a escuridão da noite me envolve por inteiro preciso lutar sozinho. Esse tempo que vem e vai sem que eu tenha nenhuma resposta pra tantas perguntas. Assim chega os versos invadindo minha escuridão. Boa noite