Poema sobre Mentiras
Por que ? Pra que assim, amor ? Pra que tanta distancia ? Porque tantas dores & mentiras ? Nós já fomos tão felizes juntos, nós já sorrimos tanto. & quantas vezes eu fui seu bem querer ? & quantas vezes você era minha unica razão ? - Não sabemos. - Nós até perdemos a conta do quanto dissemos eu te amo. & de quantas vezes não dissemos, mas sentimos. Eu senti, e você ? Vontade de apenas te abraçar, de te ver, & olhar seus olhos me olhando profundamente, ou com ar de tanto desejo que puderia me despir só por vontade. Eu imagino você me amando. Ah, como é bom ! Melhor ainda seria se você saisse agora & viesse aqui, me amar pessoalmente & transformar tanta expectativa em realidade.
Pior que ser mentiroso é acreditar nas próprias mentiras como se fossem verdades e neste caso nem será mais considerado mentiroso e sim um doente de alma.
Não me diga palavras bonitas se elas forem mentiras. Não diga que sente sem sentir. Não me faça criar esperanças para depois destruí-las.
Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?
Quero um amor sincero, inocente, incontaminado de mentiras em forma de verdades, compreensivo de todas as insignificâncias que o acompanha.
Isso querido continue me enganando, continue me contando suas doces mentiras. Diga que sou a única. Olhe nos meus olhos, dê um sorriso inocente. Disfarce sua vontade de me levar para cama. Dê-me presentes caros, me faça te querer, faça-me ligar atrás de você perguntando por que sumiu, mas não me conte que ficou o dia inteiro atrás de outras. Minta! Diga-me que pegou um engarrafamento ou que seu cachorrinho foi atropelado. Se faça de gentil, puxe a cadeira para eu sentar, roube um beijo quando eu menos esperar. Coloque a letra do meu nome no seu status com um coraçãozinho do lado. Isso! Continua, você está indo bem. Manda-me mensagem fora de hora, se preocupe, tenha ciúmes. Mas de modo algum deixe eu saber de suas mentiras. Faça seus joguinhos de sedução para conseguir o que quer! Venha conhecer minha família, não olhe para outras quando estiver comigo. Eu confesso que esse seu jogo de mentiras me fascina, e confesso também que ficarei apaixonada. Continue com suas doces mentiras, mas só te peço uma coisa, uma única coisa. Não diga que me Ama sem me amar, porque essa sim é uma mentira imperdoável.
Quem constrói algo em cima de mentiras e do irreal, estará apenas jogando fora momentos mágicos e valiosos.
Saiamos de nossas cômodas mentiras engessadas e façamos nossas próprias verdades valerem, assim, valeremos verdadeiramente.
Então paro de tentar escrever coisas que já parei de sentir, porque não posso afirmar mentiras inventadas.
Não existem críticas constutivas. Essa é uma das maiores mentiras da humanidade. As críticas buscam sempre destruir algo que foi construído.
Sabe o verdadeiro amor? Aquele sem frescuras, sem mentiras,sem farças.. Conhece? Parece mentira um amor assim, não parece? Pois é, eu conheci o verdadeiro amor quando o médico veio e me disse "você será mãe"...
Não creio que inventemos verdades com intento de promover mentiras. Criamo-las, despretensiosamente, para tentar encobrir a apatia, remediar o tédio e suportar o enfado reciclável da mesmice.
Não adianta dizer a verdade, se as mentiras que dizem a seu respeito, Incomodar. Quem é de Verdade, não se importa com as Mentiras ditas a seu respeito..
Mentiras funcionam comigo como a feiura fere a vaidade dos loucos. Quando enganado, inconscientemente eu acabo enganando. Mentir é feio !