Poema sobre Mentiras
Eu crio um mundinho no qual eu mesma gostaria de estar fora, são tantas mentiras envolvidas e eu acabo acreditando em minhas próprias ilusões.
Somos diariamente enganados pelo nosso subconsciente que sempre planta mentiras e falsas necessidades.
As pessoas se escondem atrás de mentiras pois tem medo de assumir o que sentem e se reconhecerem como realmente são.
Se minhas mentiras, te fazem bem.. tudo bem.. por você eu transformo minhas mentiras, em verdades inventadas..
Se alguém por inveja espalha calúnias, mentiras, maldições e destruição sobre você, dê-lhe ainda mais uma razão para esse alguém sentir inveja de si mostrando-lhe a sua força interior!
Mentiras podem parecer coisas pequenas, inofensivas .. mais aos olhos de quem ela é revelada, sempre podem causar grandes estragos.
Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)
É um daqueles momentos em que tudo aquilo que você acreditou não passam de grandes mentiras, as pessoas em que você mais confiou são as que te mais traíram, as máscaras caem e toda aquela sujeira que você jogou para de baixo do tapete se revolta transformando sua sala em uma grande bagunça.
A verdade dói, isso é fato. E mentiras têm pernas curtas, isso também é fato. Você só estará machucando por duas vezes, ou mais, a mesma pessoa. - trecho do texto: Justificativas.
As mentiras queremos escrever em nossas testas, enquanto as verdades escrevemos em qualquer lugar que possamos esconder e esquecer. Um dia caímos de cabeça, sem querer, no lugar “escondido” e elas se encontram.
As vezes as pessoas esquecem de viver, começam a mentir e assim acreditam nas próprias mentiras, começam a acreditar que são felizes, esquecendo dos seus valores, de correr atrás para que realmente isso se torne real! Obrigada por tudo meu Deus!
Mentiras, apenas mentiras. Atos mal planejados (ou não) a fim de mais uma vez, favorecer você e seu sorriso banal de sempre.
Todo esse tempo eu passei com você, suas mentiras me fizeram sofrer. Fui escrava da sua emoção. Sim, eu sei sofri calada, tão apaixonada. Como não enxerguei que eu não passa de diversão pra você? Fui um brinquedo em suas mãos. Meu carinho, meu tempo, meus planos em vão.