Poema sobre Longas Conversas em um Sofá
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
O(s) deus(es) debatido por: céticos, agnósticos, cristãos, judeus, budistas, islâmicos, jainistas, xintoístas, hinduístas, deístas, panteístas, panenteístas, teístas, monoteístas, politeístas, asceticistas, monolatristas, henoteístas, catenoteístas, sabeístas, dodecateístas, espíritas, candomblecistas, umbandistas, quimbandistas, satanistas, luciferianistas, bruxos, magos, feiticeiros, benzedeiros, capetistas, religiosos nordísticos, apateístas, e por infinitas existências religiosas, é um modelo, uma imagética, uma criação para se debater sobre a natureza, as propriedades, as ações, atributos, etc; deste deus(es) elaborado por seres humanos para existir diálogos, conversas metafísicas.
A sua opinião e a minha opinião são apenas opiniões e não irão modificar o mundo!
Agora, a sua ideia junto com a minha ideia e, se, bem "conversadinhas" podem ajudar o mundo!
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
Hoje em dia é bem mais fácil brincar de amar animais e plantas que não reclamam do que se relacionar com pessoas que podem chorar e reclamar.
O tempo externo passa bem mais rápido do que se percebe por dentro, e de repente percebemos que os lugares que eram tão bons e agradáveis, mudaram de ambiente ou não existem mais. Os velhos amigos já se foram para outras dimensões, um lugar distante e levaram com eles grande parte de nossas mesmas conversas. Algumas antigas paisagens reformaram, e se não fossem pelos novos cantos dos netos dos velhos passarinhos, eu nem os reconhecia mais. Talvez por isto, eu tente guardar erros antigos com tanto carinho, em uma insensata memoria de reviver o tudo que um dia tanto foi e fazia todo o sentido, que o tempo sorrateiramente levou.
Numa conversa sobre atitudes certas e erradas, basta uma palavra depreciativa de um dos seus simpatizantes para jogar fora horas sobre o entendimento.
Falar maldosamente por trás das pessoas é uma conversa adiantada dos corações astutos e sedentos de desejos maldosos, cujas almas são repreensíveis, ignorantes e distantes da coragem, do amor e da verdade.