Poema sobre Longas Conversas em um Sofá
Talvez meu sofá e minha TV seja melhor do que estar por aí fazendo coisas repetidas, conhecendo pessoas, repetindo apresentações, situações mecânica, talvez eu sempre tive preguiça de coisas pela metade, sem envolvimentos e sentimentos.
O meu sofá não aguenta mais ouvir reclamar de tanta coisa que eu deixei de lado depois que eu te conheci, depois que as coisas mudaram...
Não deixe que sua vida acabe em um sofá. A vida é bela, aproveite, viva intensamente, sem parar pra olhar pra tras.
;)
Saudades do tempo em que minha única preocupação era ficar acordado no sofá para ver todos os desenhos da manhã.
Se não quer alguém que apenas te leve para a cama, se desfaça da cama e compre um sofá. Tudo que se inicia na cama, termina na insônia e o que se inicia na companhia de um sofá não termina mas se propaga. Deitados se dormem, sentados se conhecem. Os sábios entendem metáforas e os desprovidos as vivenciam. Para uns os erros ensinam para outros os exemplos. Para a maioria precisa se experimentar para outros "experimente você" e me conte depois.
Só mesmo amando um amigo para permitir que ele se jogue no seu sofá e chore todas as dores dele sem que você se incomode nem um pingo com isso. Só mesmo amando para você confiar a ele o seu próprio inferno e para não invejarem as vitórias um do outro. Por amor, você empresta suas coisas, dá o seu tempo, é honesto nas suas respostas, cuida para não ofender, abraça causas que não são suas, entra numas roubadas, compreende alguns sumiços, só liga quando o sumiço é exagerado. Tudo isso é amizade com trato. Se amigos assim entrarem em sua vida, não deixe que sumam.”
e, com você, é no sofá, na escada, no tapete, no chão, na cama, na parede, na cozinha, no fogão, no banheiro, lá na rua, lá na contra-mão, na parede, na escada, no sofá, no fogão, no sofá, na escada e acelera o coração de uma maneira estranha, de um jeito arrasador, que me atormenta a noite toda, que é desesperador, avassalador, surpreendedor, que me ama, me abraça e acaba com a dor. acaba e volta novamente totalmente de repente, sem me deixar respirar, é, ao mesmo tempo, rápido, intenso, eterno e devagar. e, no meio disso tudo, a gente pára, olha nos olhos, na hora da dor, na hora do prazer, a gente pode perceber a presença do amor. um amor que é contundente que não precisa estar presente constantemente para sabermos que ele está ali, você lá e eu aqui esperando que aconteça tudo muito sem querer, mesmo que eu queira, que você deseje e que é difícil de esquecer. nos demos o melhor de nós ;)
"Eu sou o seu sofá amarelo desbotado, sou o seu sutiã apertado, o seu tênis 35, a sua tequila. Sou a areia dos seus olhos, a base fortalecedora das suas unhas, o seu paletó. Sou a chuva quando você mais quer o sol, sou o resultado certo da sua conta errada. Você não me quer, mais tem que me usar."
Você compra móveis. E pensa, este é o último sofá que vou comprar na vida. Compra o sofá, e por um par de anos fica satisfeito porque, aconteça o que acontecer, ao menos tem o seu sofá. Depois precisa de um bom aparelho de jantar. Depois de uma cama perfeita. De cortinas. E de tapetes.
Então cai prisioneiro de seu adorável ninho, e as coisas que antes lhe pertenciam passam a possuir você
Preto e branco pra cá, preto e branco pra lá, pega a bola, arranha o sofá. Com os olhos pede colo, eu digo vem cá, mas você corre. É preto e branco pra cá, é preto em branco pra lá.
Estava como sempre, esparramada no sofá, vendo televisão e comendo um doce quando um pensamento me veio a mente. "Tanta futilidade no mundo, tanta besteira...que realmente não sei onde vamos parar." As pessoas têm respostas prontas na cabeça para qualquer pergunta, têm soluções monótonas para cada empecilho que lhe aparecem. Acho que falta diversidade, criatividade. Falta algo concreto e real. Estou cansada dessas banalidades, parece que estou presa numa novela mal feita de um canal aberto qualquer. Realmente falta V.I.D.A nas pessoas, me entende?
Muitas vezes sento no sofá para ver televisão,mais o que mais queria era estar com você em meus braços...
A arte não é o bonito que combina com o sofá. A arte é a linguagem de impacto, do falar das emoções e devaneios existenciais presentes na vida que nem toda oralidade e toda sonoridade ainda foi capaz de intuir e submergir.
Talvez a felicidade consiste em você poder se esparramar num sofá confortável, com uma xícara de café, assistindo sua série favorita, em uma tarde de domingo.
O amor nasceu, o amor cresceu, o amor se fez presente e se faz na cama, só sofá, na sala, na cozinha ou aonde os dois desejam se amar, eu vivo e sobrevivo no amor e no amar. Amo o amor amo amar, amo amar a pessoa que em que no meu coração está ❤️🌷♥️...
"Não podemos ficar sentados no sofá, esperando que nosso desejo caia do céu. Isto nunca vai acontecer .Levante, vá à luta! Você vai conseguir alcançar seus sonhos".
Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
Estou tão cansada e não levanto do sofá da sala há dias, mas a minha alma vaga sem rumo e isso está acabando comigo.
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.