Poema sobre Julgamento
“Para começar a atender com o Reiki, o Reikiano precisa, antes, aprender a ouvir sem julgamento. Na realidade, não há nada a julgar, Deus não condena nem julga, as pessoas é que perseguem umas às outras.”
A vaidade é o veneno que aprisiona em relação ao julgamento alheio. Autoestima é o antídoto, que faz da liberdade o meu esteio
O Juízo Final não é um julgamento coletivo, ele é individual e ocorre todos os dias, sem prévio aviso.
O lamento por não entender o julgamento do silêncio, não condena a ansiedade por não esperar o tempo em silêncio.
Aquele julgamento o qual você foi acusado onde o acusador não te conhece não tem validade no universo.
Lembre-se que antes de julgar quem sou, examine se teu julgamento condiz com as tuas atitudes para comigo!
"A raiva turva o julgamento. Respostas dadas no calor da emoção podem causar arrependimentos.
Respire fundo e reflita antes de responder."
É Preciso ter cuidado no teu julgamento, antes de condenar alguém, saibas que muitas vezes os inocentes têm o azar de estar no lado errado da justiça.
Acredito que a verdadeira liberdade consiste em ser e se expressar sem temer o julgamento alheio ou qualquer tipo de repressão!
Se abstenha completamente do julgamento. Julgar é algo que não ajuda ninguém e que qualquer idiota consegue fazer!
A raiz da timidez está no julgamento. Desde pequenos somos condicionados a atuar dentro de um padrão estabelecido pela sociedade, onde sair desse padrão é errado e assim, aos poucos, vamos deixando de tentar/falar/opinar.
Quando cometemos algo inaceitável diante do cônjuge,melhor é não confessar,porque o julgamento primeiro tem que vir de quem cometeu o erro. A tese logo é: Se tua mente não te condenou, quem não sabe muito menos te condenará.
Quando o diálogo tende rebaixar o relacionamento à críticas,
é possível que este passe a julgamento e desprezo.
Tres grandes atrocidades Satanás produz na vida de qualquer homem mal intencionado: julgamento, acusação e maledicência.
Comecem a gritar por socorro e salvação antes da volta de Cristo, pois após o julgamento eterno não haverá salvadores.
Nenhum ser humano está isento do Julgamento de Deus, onde no Tribunal de Cristo todos compareceremos para prestações de contas sobre o que pensamos, falamos e fazemos na terra.
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra, após a Sua vinda, pronunciar o julgamento de todos homens, um a um, no espírito, para a condenação ou para a salvação eterna.
Deus trará justiça às obras dos homens e no Dia do Julgamento Eterno não há como se desculpar ou reconhecer a Sua equidade.