Poema sobre Julgamento
Não se importe com oque falam de você. O julgamento mais importante é o nosso, se estamos bem com nós mesmos, estaremos bem diante de todos!
Não me desvalorize os me desdenhe para então se sentir bem, pois com toda critica e julgamento direcionada a mim ainda sou capaz de guardar-te em meu coração;
Pense que um dia você poderá ter jogado fora o que realmente te fazia sentido para exaltar o que pouco te beneficiava;
Quando tiver vontade de mudar mude, não importa o julgamento que farão de você,a curiosidade alheia é muito maior que qualquer preocupação a seu respeito. Viva, reaja e siga.
Talvez a opção do mundo é julgar, e talvez a opção da gente é crescer com esse julgamento… para ser um alguém mais forte.
Nascer é o começo de um processo, com os seus devidos trâmites, cujo julgamento final é a justiça divina. Boa tarde
Submeto-me ao teu julgamento e passivamente me entrego ao teu veredicto, quando vestires todas as minhas decepções, mágoas e todas as minhas dores e ainda assim te sentires com dignidade, para faze-lo ...
O olhar de julgamento dos outros só se torna um veneno contra o teu processo criativo quando o teu próprio julgamento não está ao teu favor. Simples assim
Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o "segredo" é usar o silêncio como forma de tranquilizar o seu coração
Somente o amor poderia -- e deveria - agradar a todos.
Deveria? Sim: deveria porque o julgamento e aplicação de pena para os corruptos em todas as suas forma é forma de amor, nas não os agrada.
Só o julgamento de Deus é importante, e aprendi o suficiente para saber que ninguém pode presumir ou conhecer a vontade de Deus !
Não devemos levar ninguém a julgamento pelos Tribunais sem uma causa justa e nem os Tribunais devem julgar com parcialidade, prejudicado o direito de outrem, sem o que não haverá a verdadeira justiça.
Quando cometemos algo inaceitável diante do cônjuge,melhor é não confessar,porque o julgamento primeiro tem que vir de quem cometeu o erro. A tese logo é: Se tua mente não te condenou, quem não sabe muito menos te condenará.
"As vezes o julgamento errado irá te prender a coisas que irão fazer você perder tantas outras, há mais saídas do que aquelas que a vida te apresenta."
Se tomarmos atitudes baseadas no temor do julgamento alheio, nunca saberemos o que os outros realmente pensam.
Esse julgamento do suposto "Mensalão", vai acabar me convencendo que, Judas Iscariotes era mesmo inocente e que Jesus Cristo é que era o culpado e merecedor da pena máxima, qual seja, de sua paixão e morte de cruz.
Antes de fazeres qualquer julgamento sobre qualquer pessoa, encarna-te nela... e só depois poderás dar a sentença.
O julgamento desse suposto "Mensalão" pelo STF, está me parecendo mais com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final parece terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados pela Suprema Corte, e, consequentemente, com um choro interminável de todos nós brasileiros que esperávamos exatamente o contrário.