Poema sobre Julgamento

Cerca de 1529 poema sobre Julgamento

Toda afirmação que se sustenta através do medo contém evidente erro de julgamento.

Inserida por hideraldomontenegro

Se o seu julgamento se basear somente nas palavras que foram dita e nas que foram escritas. Pode ter certeza que sua sentença ao meu respeito está completamente equivocada.

Inserida por renew

''Julgamento Precipitado da capa de um Livro pode levar o Ocultamento de um Conteúdo certo pra sua Vida''.

Inserida por AndhyNogueira

Esse julgamento do suposto "Mensalão", vai acabar me convencendo que, Judas Iscariotes era mesmo inocente e que Jesus Cristo é que era o culpado e merecedor da pena máxima, qual seja, de sua paixão e morte de cruz.

Inserida por luizborgesdosreis

Antes de fazeres qualquer julgamento sobre qualquer pessoa, encarna-te nela... e só depois poderás dar a sentença.

Inserida por Mikkhail

O julgamento desse suposto "Mensalão" pelo STF, está me parecendo mais com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final parece terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados pela Suprema Corte, e, consequentemente, com um choro interminável de todos nós brasileiros que esperávamos exatamente o contrário.

Inserida por luizborgesdosreis

O Julgamento do "Mensalão" tá parecendo com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final vai terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados!

Inserida por luizborgesdosreis

Não exceda a nenhum padrão, não me olhe com nenhum julgamento, pois sou rebelde revoltado muita das vezes desajeitado, mais nunca marginal por alguma razão;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo em que vivemos está carente de amor e tolerância e doente por excesso de julgamento precipitado! As pessoas precisam ser capazes de reconhecer e rir de seus próprios defeitos e loucuras, pois se não aceitam a si mesmas, como podemos esperar que aceitem ao próximo?

Inserida por Vinifelix

Os olhos dos tolos fecharam-se para o medo, enquanto que a sabedoria morre sem julgamento.

Inserida por dorianneto

Fui o julgamento de muitos e as qualidades que poucos reconheceram. Aprendi que na dúvida a melhor ação é o silêncio, o ato sua sentença. Errar não é derrota mas a escolha é o peso da decepção que carregará, com esse peso você aprende e na frente ele estará mais leve e você fortalecido.

Inserida por CeinwynSeren

Se a vida fizesse o julgamento adequado,os errados seriam os culpados e pagariam pelo que fizeram.

Inserida por expedito1987

Não dava para ditar o certo e errado na vida alheia, até porque, na hora do purgatório, o julgamento seria individual.

Inserida por pensador

⁠⁠O julgamento raso e inconsequente tem poder para destruir, em apenas alguns instantes, tudo o que exigiu anos de dedicação para ser construído.

Inserida por bodstein

⁠"Quando entramos em julgamento alheio, excluímos em nós o exercício do amor e impedimos a manifestação da glória e Misericórdia de Deus na vida de pessoas que dela depende."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠Há pessoas muito especiais ao nosso julgamento. A unanimidade é rara nesta análise. Porém, algumas pessoas são tão iluminadas, que a sua presença ilumina a todos à sua volta

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Quando substituímos o julgamento, a arrogância e a falta de sensibilidade pelo exercício da humildade,começamos a olhar para os outros com misericórdia, empatia e compreensão...caminho penoso esse, cheio de tropeços e pedras. Porém, o sorriso grato do outro ser por ser visto, reconhecido e aceito, preenche nosso espírito de alegria como pouquíssimas coisas o podem fazer.

Inserida por magicamistura

⁠⁠Quando nos colocamos em posição de julgamento, nos tornamos algozes de nós mesmos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não sei como o seu tribunal é constituído, mas sei que a condenação do teu julgamento vem do teu achismo medíocre, semelhante ao álibi subjetivo dos idiotas.

Inserida por RamaAmaral10

Em "Eichmann em Jerusalém", livro que documenta o julgamento do oficial nazista Adolph Eichmann por crimes de guerra, Hannah Arendt conta que ele e seus colegas davam um nome à linguagem de negação de responsabilidade usada por eles. Chamavam-na de Amtssprache, que se poderia traduzir livremente como “linguagem de escritório”, ou “burocratês”.

Marshall B. Rosenberg
Comunicação não violenta. São Paulo: Ágora, 2006.
Inserida por JorgeGuerraPires