Poema sobre Identidade
Meu pragmatismo não permite que eu seja menos do que posso e minha personalidade não deseja nada aquém disso para ninguém.
A prova de que somos frágeis de personalidade está no sucesso do marketing, em especial do político, pois os eleitores respondem bem e atendem satisfatoriamente, as demandas da publicidade. E, mais, se propõem a serem propagandistas voluntários, mesmo sem terem o mínimo de conhecimento do produto, não se importando quando estão sendo mais chatos do que prestativos.
Sou louco, a solidão me deixou louco, mas criou minha personalidade. agora é hora de sair da solidão...não, jamais sairá. Viva isso para SEMPRE com seu amigo imaginário e seus prazeres bizarros.
Mundo uma fabrica de seres sem personalidade vivendo a sombra de terceiros em um mundo onde as pessoas sem personalidade vivem a sombra de ídolos Não espero menos do que pessoas vazias sendo preenchidas com modismo e tendo cada movimento controlado pelo sistema.
Se a personalidade e o caráter são genuínos de nossas atitudes, ao longo de nossas vidas seremos de tudo.
À pessoas, que iludem desde os olhos à alma, com dupla personalidade, desde o jeito que anda ao que fala.
Você é dona de uma personalidade ímpar. Consigo ver, mesmo de longe... muita irreverência. Você é daquelas taças de vinho especial, genuíno. Claro, não precisa falar... mas vou dizer assim mesmo... Nunca pare de procurar a felicidade do seu jeito, e nem a deixe de lado por teimosia, e tente viver intensamente todos os seus dias...
Até quando você vai projetar-se outra pessoa, sempre mudando de postura e personalidade por falta de compreensão.
Quem tem personalidade, tem pensamento próprio, em tudo, e constantemente é a exceção da regra.
Conhecidos como, não modinhas.
O homem alterou tanto a sua personalidade que hoje, "delação premiada" tem mais valor que um fio de barba.
"Você caminha pela superfície da vida ou mergulha fundo?". O pior tipo de personalidade é aquela que chamamos 'Mediana'; é aquela que vai até determinado passo, mas não sai do assento confortável em que se colocou; é aquela que não pratica o que conhece, não se dedica ao que está envolvido, não exerce o que aprendeu... e como uma fruta sem sementes, vai morrer fruta, nunca virará árvore.
"No campo dos meus registros memoráveis e admiráveis, permaneceu em alta conta as personalidades menos competitivas e ainda menos, polêmicas. Raridades? Por isso mesmo, valiosas. Polemizar e comparar como sinônimo de se impor, se sobrepor ou tão somente, aparecer mais, é no mínimo, de um tremendo mal gosto. A maior grandeza da personalidade, é diretamente proporcional ao respeito e generosidade praticados, e à felicidade partilhada. O destacar-se é consequência, é fluidez. Naturalidade é tudo! Espontaneidade complementa. Simplicidade encanta. Do que faz sentido... transpira coerência. Transmite confiança."
Ter estilo é muito além de "andar na moda".. Ter estilo é uma questão de personalidade própria!
Quem tem, tem! Quem não tem, não há roupa que mude..