Poema sobre Identidade
Propósito para 2021: novo ano, a mesma identidade.
Compromisso com o trabalho, com o meu crescimento pessoal e com as relações que quero preservar.
Quem está confortável com a sua identidade sexual não se sente ameaçado com a vida privada dos outros.
Qual será a verdadeira identidade do meu Coração, aquela que Deus conhece? Essa é a única que faz sentido e que terei que descobrir!
O espectador pode muitas vezes ser enganado pelo que falsifica. Entretanto, o criador sempre saberá a real identidade da criação.
Tentou copiar o que eu fazia, mas não sabia que o brilho não está no que eu faço e sim em quem eu sou.
Tenho de procurar minha identidade de algum modo, não só em Deus, mas também nos outros.
Admiro a mulher que fala pouco e para pra ouvir mais esse dom está na personalidade de um coração puro e consciência limpa de Raboni seu Mestre ó mulher sábia.
O que te faz diferente dos outros é ser você mesmo, ter opinião própria, personalidade própria, caráter e não se deixar levar por caminhos que nos são colocados quase que como imposição, pois a única imposição que realmente existe, é aquela que você decide aceitar.
Beleza não define caráter de ninguém, aparência não define personalidade de ninguém, posição social não define moral de ninguém, religiosidade não define bondade de ninguém...nossos atos e nossas atitudes diante da vida e das pessoas, sim !!!
A religião é a máscara das pessoas sem personalidade que não compreendem ou fingem que não sabem que o conhecimento é a real verdade.
A Ousadia não deve ser equiparada á uma personalidade desagradável ou agressiva.
Antes ela respeita os limites estabelecidos por Deus.
Dar presente a alguém é um ato de descobrirmos a personalidade da pessoa e o que o identificará através do presente.
Homens e mulheres dominadores são bem assim mesmo: conhecem alguém, se encantam com a personalidade da pessoa, mas não importa, tem que dominar e tentar fazer uma cópia de si mesmo (a). Uma perfeita simbiose entre a Síndrome de Estocolmo e a Síndrome de Lima. Como não são capazes nem de gostar de si mesmos, um belo dia acham que a pessoa na sua frente "não é mais a mesma" e desencantam. Resta ao dominado tentar juntar seus pedaços que ficaram no caminho, pois também não gostaram de si mesmos o suficiente para manter sua persona. Para alguns o processo é irreversível. Uma pena.
A personalidade comportamental e psiquiátrica não se caracteriza a pelo gênero pois elas se diversificam em uma só raça