Poema sobre Identidade
"Nunca renuncie à sua identidade cristã, pois ela perturba aqueles que preferem se afundar no pecado."
Minha identidade é encontrada em Cristo e no que Ele diz sobre mim, não no que eu faço ou no que os outros dizem sobre mim.
O mundo vai tentar de todas as formas fazer você esquecer da sua identidade, mas Deus vai sempre está afirmando ela a você.
Sua identidade não é definida pelo que os outros falam de você, mas sim por quem Deus diz que você é.
" O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "
O mundo está carente de coerência, pessoas estão cada dia mais sem identidade, sem posicionamento fundamentado, sem referência...
Insta: @elidajeronimo
O ataque a identidade nacional, a cultura e o investimento para o desgaste afetivo entre as pessoas em um país e num continente inteiro, é o prelúdio de que estamos todos sendo assediados por terroristas para causar desestabilização na região.
A identidade política nasce da pessoalidade e da circunstância. A mística política nasce de uma construção cultural cotidiana.
"A dor pode tentar nos definir, mas nossa identidade reside naquilo que escolhemos ser, apesar dela."
Enquanto não tiver tua (identidade) forma de viver, viverás da forma dos outros, gostes ou não, tenha seu próprio código e seja fiel a ele.
A minha verdadeira identidade de homem cristão só está protegida quando faço de minhas atitudes o verdadeiro caráter de Deus, comprometido com a Sua vontade.
Turbulências e ameaças caracterizam a vida de ambos
os cônjuges que professam uma falsa identidade do amor.
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
A igreja que não assume a sua verdadeira identidade espiritual nos ensinamentos e nos mandamentos de Cristo está sujeita à sujeira, ao desprezo e às ameaças de Satanás.
O valor da identidade da igreja está amparada pelo sacrifício de Cristo, e não, pelos dotes e pelas responsabilidades pessoais de seus membros.
A verdadeira identidade da igreja foi registrada nos Céus pelo precioso sangue de Jesus Cristo, cuja filiação pertence ao Pai Eterno.
A igreja somos nós e como membros devemos manter a nossa identidade como representantes de Cristo na terra, porque nós servimos o reino dos Céus.