Poema sobre Identidade
A atual tendência de integrar distúrbios à identidade reflete-se no rápido autodiagnóstico online, tornando frases como 'Sou bipolar, tenho TDAH' em uma forma de apresentação banal.
A noção de identidade em Cristo reflete o entendimento de nossa própria existência em Deus, nossas origens e nosso destino final.
Um homem de Deus é determinado, cônscio, passivo e responsável pela sua identidade e pelas suas decisões em busca de novas aprendizagens, novos e sadios relacionamentos e novas habilidades que promovam seus conhecimentos e suas responsabilidades, preparando-se sempre para futuras incertezas sociais, profissionais e psicológicas, confiando acima de tudo na direção, na providência e na sabedoria divina.
O branding é a paleta de cores emocionais que pinta a identidade de uma marca na tela do consumidor.
"Na vida, temos que buscar a verdadeira identidade de quem somos e o que queremos, para trilhar um caminho repleto de conquistas e sucesso. Por isso, nunca desista de você."
“Quando pessoas denominadas cristãs, deixam de assumir a identidade do Cristo em atitudes contrárias as quais o Mestre ensinou, simplesmente mostram e demonstram que são péssimos alunos.
Consequentemente, abrem mão da oportunidade única de modificarem o ambiente onde estão inseridos... O ser, Sal e Luz do mundo.”
A sua identidade é o reflexo de tudo aquilo que você se identifica, ou seja, o que você gosta, esses gostos e sabores experimentados e aderidos, inevitavelmente vão guiando você, direcionando a um destino que é fruto de toda plantação em sua caminhada chamada vida, por isso fique atento, cuidado com o que você deixa ter parte da sua atenção, logo tem parte da sua existência, para o bem e para o mal, tudo, absolutamente tudo influencia.
" O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "
O calvinismo é igual a falácia da identidade de gênero - ele se sente o Evangelho, mas é uma heresia.
Em busca de uma renovada identidade permito me viver em um universo complexo, multiverso de todas as cores.
Um povo sem a cultura e sem a sua historia, perde a defensora identidade e a liberdade. Ficando assim como um rebanho, a mercê das mentiras, na direção nefasta, da escravidão calada e da não insurgente dominação por parte dos perversos poderosos financeiros.
O ataque a identidade nacional, a cultura e o investimento para o desgaste afetivo entre as pessoas em um país e num continente inteiro, é o prelúdio de que estamos todos sendo assediados por terroristas para causar desestabilização na região.
A identidade política nasce da pessoalidade e da circunstância. A mística política nasce de uma construção cultural cotidiana.