Poema sobre Identidade
Heroísmo não é fazer grandes coisas, mas conseguir preservar a identidade espiritual mesmo em meio às grandes pressões.
Identidade é laço de família altamente exigente, isso também é humildade, pra benefícios de muita gente.
Aquilo que somos revela a nossa identidade. De nós, flui apenas o que nos define em essência. Não adianta tentar mudar a nossa estrutura de ser a fim de agradar A TODOS. Na verdade isto é impossível. O único resultado que colhemos ao tentar passar a imagem de "SER PERFEITO" para quem nos observa, é o nosso próprio encarceramento psicológico, pois não teremos a liberdade de deixar o nosso "EU" acertar ou errar, por medo da reação de quem está disposto a nos julgar.
O que é verdade? A verdade não tem identidade. Sabemos que cada um tem a sua verdade. Entretanto, há uma razão que nos faz enxergar que a maioria de nós vê em Deus a essência da verdade. Eu me orgulho de ser um dos tais imergido nessa maioria, pois, sem Deus, entendemos que não há verdade, já que contemplamos a existência declarar por meio da vida e tudo que há que a verdade está em Deus. A Deus seja a glória para todo o sempre. Ele é e eternamente será a nossa verdade!
A cultura como plataforma de educação, identidade e inclusão resultará na mais forte corrente de votos para o governo cultural no exercício e fortalecimento das políticas culturais nacionais de cidadania.
Quem tem a identidade de Deus não se importa com as opiniões e achismos...ele sabe quem é e a quem pertence e ponto. Curados para levar a cura...porque por onde passa, floresce! ❤🕆🦁👑
Toda a municipalidade deve buscar sua especifica identidade e com a sociedade civil edificar caminhos para melhor congraçar seus particulares locais interesses.
“A falta de identidade faz muita gente adquirir o personagem de outros. E o seu público preferido é a mentira.”
Todo dia quando me olho no espelho, eu busco minha aceitação e guardo minha identidade como algo especial, sendo fiel a mim mesmo, me auto amando usando o meu próprio coração como se fosse Autótrofos, em 2017 foi o ano que eu conseguir me olhar de uma maneira mas intima, olhando a katriny de uma maneira mais delicada, olhando seu rosto, sua boca, sua pele e seu coração, eu sabia que ali dentro da katriny não era somente uma, mas sim duas: a Anna Katriny, formando uma grande mulher e que precisava ser valorizada, amada e respeitada, NÃO POR ALGUÉM, E SIM POR MIM MESMA. Ah como queria que todas as mulheres se amassem, se observasse e não desanimasse, ter em mente que ninguém tem seu sorriso, sua gargalhada, nem as suas indisposições, eu sabia que eu não era a única mulher no mundo, mas sabia que eu era uma grande mulher. Quando li esse texto eu repetir 3 vezes meu nome, seria erro repetitivo para as regras de português, mais não se substitui a palavra katriny, Então dane-se as regras. Katriny katriny katriny. AME-SE<3
Na era da globalização onde tudo e todos têm que ser igual, quem tem sua própria identidade “livre” é rico e dono de si. Esse sabe o verdadeiro sentido da vida.
Se todo mundo tem ou usa, deixa de ser especial, perde-se a novidade.
A identidade é fundamental, as peculiaridades são o ar da graça, seja você e não uma cópia de alguém, seja único!
Na busca de nossa própria identidade é necessário antes passar pelo caos, pela noite escura da alma, pois nesse estado o ego aprende a esperar para que novas potencialidades se manifestem. É um momento cheio de conflitos, de ansiedades e de confusões. Mas que precede um novo nascimento e que nos mostra que nossa vida permanece eternamente fértil e eternamente incompleta.