Poema sobre Identidade
Já não vale a pena esconderes a tua personalidade de ti própria(o).
Quanto mais rápido te aceitares com defeitos, mais rápido trabalharás neles e a verdade te será revelada. Passarás a compreender-te e os outros lentamente consoante a tua mudança, também aceitarão a tua essência verdadeira.
As atitudes de uma pessoa, dão-nos um retrato bem definido da sua personalidade e caráter, levando-nos a acreditar que a imagem construída sobre qualquer outra base que não seja essa, é uma representação inventada e que na verdade, nunca existiu.
Mulheres bem resolvidas, que têm personalidade, que sabem o que querem e não permitem serem manipuladas, normalmente são taxadas como desiquilibradas, difíceis, loucas. Então, quando te chamarem assim, aceite isso como um elogio.
Ninguém consegue esconder a personalidade, boa ou má, aos poucos, a verdade aparece. É só ter o cuidado de ir observando...
"Ao buscar combinar a minha personalidade com o meu visual, eu posso estar muito distante da moda, mas estou sendo fiel ao meu estilo."
Nego-me a mudar minha personalidade pra me encaixar na sociedade, vou fazer ela mudar pra aceitar quem eu sou de verdade.
Sou fascinado por uma mulher de personalidade própria. Adoro apreciar a delicadeza dos seus gestos enquanto fala com doçura: ela me interessa por me amar sendo exatamente como ela é.
Vez ou outra acordo com uma nova personalidade. Minha tranquilidade é saber que à noite todas elas dormem juntas.
A personalidade do ser humano e a demonstração do caráter são percebido pelas as ações que realizam, sejam elas boas ou ruins.
Não precisa muito esforço para demonstrar sua personalidade, pois é na sua rotina diária que ela será representada.
Compreenda que beleza nunca definirá personalidade, as vezes você poderá até se iludir mais existe possibilidade de se decepcionar nas suas escolhas.
Não deixe que o preconceito te induzas a praticar maldade, pois conhecimento e personalidade não se define por cor ou gênero.
Meu físico pode mudar, envelhecer. Mas minha mente, personalidade e busca por conhecimento continua o mesmo.
Os seus sentimentos, o seu coração, a sua personalidade, você é como um grande livro em que poucos podem descobrir...
Às vezes a minha personalidade fica, involuntariamente, no limiar entre o romantismo e o disparate. Mas logo vêm a realidade.
Às vezes a minha personalidade fica no limiar, entre o romantismo e o disparate. Mas a realidade me trás de volta a razão.