Poema sobre Identidade
Eu acho que pra ser diretor, você tem que ter determinação, personalidade, o seu próprio estilo.
A essência é a soma de nossas crenças, valores, personalidade e caráter, e é o núcleo de quem somos.
É cientificamente comprovado que o álcool não altera a personalidade de ninguém, ele revela quem de fato o indivíduo é.
Sua mente cria as palavras, sua boca fala, sua atitudes faz sua personalidade, então não seja demagogo,egoísta, prepotente ou orgulhoso com seu irmão,mas seja você sempre humilde prestativo para sempre fazer a caridade e nunca queria imitar ou comprar uma amizade.
Descobri que amo a minha personalidade dominante, contudo não preciso ser arrogante para triunfar na dominância.
Flexibilizar é excencial..
Ao estudar como se formou sua personalidade, você verá que existem comportamentos que podem ser alterados e outros quase imutáveis. Entender o que é possível mudar e o que deve ser aceito será fundamental, pois você poderá usar sua energia para obter o melhor de si, sem desperdiçá-la com o que não vale a pena.
O orgulho produz a ingratidão e os efeitos são: "ausência de consciência e uma personalidade friamente dúbia".
As coisas más devem ser jogadas ao esquecimento, para o bem e confiança da própria personalidade... Eternizar uma dor, é eternizar uma fragilidade.
"Uma pessoa nunca deve se prender, a uma personalidade criada por terceiros, pois o que tem dentro de se mesmo é uma essência criada por Deus."
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidades de personalidade, de opniões, subjetividades… Estou enlouquecendo com tudo isso.
Gente gostosa é de alma, de personalidade. Essas não enrugam, não envelhecem e não deixam de existir.
Pra você mudar sua personalidade, primeiro você precisa desconstruí-la para depois reconstituí-la. Crie um novo roteiro para o seu destino e confie nele.
Sou parte do passado. Venho de uma geração com formação de caráter e personalidade, entre uma família de pai e mãe, crença em Deus e amor cívico a terra onde se nasce. Nestes tem tempos tínhamos valores e não tínhamos preços. Hoje a realidade, mudou com a transfiguração de novos pesos e conveniências adaptáveis, paternidades e maternidades isoladas, a crença na tecnologia e o comprometimento transitório só onde se tem vantagem. Agora todos tem preços e por desuso, não tem valores, algum.
Até as trevas necessitam de personalidade e de cores fortes, sendo assim a escuridão sombreada jamais conseguirá diminuir o vital poder da luz.
Os seres da Amazônia, pertencem a vida da Grande Floresta em uma personalidade cultural, nativa e diferente. Sendo assim, cabe ao governo cultural federal e a sociedade, preservar, impedir que as novas tecnologias cheguem a eles e muito menos convidar como atração pura e ingênua nas terras dos homens brancos. Pois por mais que convidarmos a habitar transitoriamente em gaiolas de ouro, para tentarmos entender suas culturas, não entenderemos a essência e sua original cultura de liberdade, quando retornar, a ancestralidade, será diferente.
Os hipócritas, os covardes e os infelizes, adoram chutar e difamar a vida da personalidade publica notória, depois de morta.
O que chamamos de personalidade é muitas vezes uma junção de traços genuínos e estilos copiados que não refletem nosso verdadeiro eu, mas a perda dele.