Poema sobre Humor
Já ficou acertado que se o debate entre Dilma e Aécio esquentar, sai o Carlos Nascimento e entra o Ratinho pra mediar.
Quando eleito, prometo criar o Bolsa Ipiranga. Você marca o tempo que ficou parado no trânsito e converte por gasolina grátis, lá no posto Ipiranga.
Além da psicóloga, o Brasil já pode contratar um funcionário da Eletropaulo, é muito apagão pra um time só.
Prefiro colocar-me no antônimo do anonimato a ter que ficar brincando de esconde esconde na periferia do meu senso de humor.
Pensar em você é como se fosse uma loop infinito passando em minha mente. Que de repente acaba permanecendo por todos os dias.
Menos é ma(i)s, "mas" os adversativos não são os poréns nem as adversidades. É a própria contradição de quem ama a vida como ela é. Sem nenhuma explicação (isto porque, pois...) Para que? Sorria para ela como ela sorri para você. Chore quando tiver vontade de chorar. E se quiser construir uma barreira só por causa da morte, diga-lhe: eu escolhi viver! A maioria apenas respira. Eu inspiro.
Meu desejo de Bruxa pra vc é que:
Vc passe o dia rindo; coma mais doces pra vida não se azedar tanto, chore de felicidade, caia de gargalhadas, que seus olhos só vejam cores, e q sua boca não pare de falar de amor desejo de bruxa prefira os doces em vez de travessuras.
Eu sou rancoroso, mal humorado e triste, a vida me fez assim e sei que com o tempo isso vai acabar comigo.
Quem vai pro céu, ou inferno, é o espírito, a alma. certo? Então, isto é literalmente um estado de espírito.
Você não pode colocar um preço no amor. Mas se pudesse, eu esperaria que ele entrasse em liquidação.