Poema sobre Existência
Nada numa existência dói mais do que preferir aprender, sobre aprimoramento moral, pelo sangramento da alma.
E levamos numa existência, sabores, versos e perfumes de lembranças, e seguimos rumo ao coração das coisas, para acalmar intensões e incendiar as rimas das vontades.
Médico - Originalmente o Mederi - aquele que propõe o melhor caminho vital para a existência, mesmo tendo consciência da contingência do existir…
Só sendo o que você é, Sua existência já é um presente para muita gente. Q você não precisa ser nada mais do que isso! Você não é perfeito…Ninguém é! Você tem seus dias ruins…Todos nós temos! Às vezes, nem você mesmo se aguenta…E daí? Todo mundo tem disso! O que você, talvez, não tenha notado…É que as pessoas ao seu redor, querem você, exatamente, assim…Com seus erros, seus acertos, Seus problemas, alegre ou triste, sério ou sorridente, não importa! Porque você faz Parte da vida dessas pessoas. Embora, às vezes, Possa parecer que não faz diferença…Simplesmente, porque você…É você! E ninguém é igual à Você! Quer coisa melhor do que isso!
Muitas das pessoas que deixa sua existência, porque foram injustiçadas pelo julgamento de algum não verídico.
Os humanos não são bons por natureza, mas, a natureza pura da sua existência os molda para os tornar em seres melhores do que os seus sentimentos.
É a dor que nos avisa da existência da morte e nos prepara para a luta com ela... A dor física é apanágio de quase todos os animais, a psicológica só de alguns.
Por um momento eu gostaria de punição mas é só isso,a punição não apaga a minha existência ou silencia meus pensamentos,a música não me acalma mais,eu ainda posso me ouvir.
Das mais diversas nuances da existência humana, dos sentimentos o amor é o mais belo, nobre e incompreendido.
O Primordial propósito do homem em sua limitada existência, é evoluir moralmente e intelectualmente. Ambas evoluções acima, exercem um enorme juízo de atração perante a outra. Via de regra estas ocorrem paralelamente e simultaneamente.
Eu sou o complexo da existência que seus olhos podem ver, e você só vê a poeira do meu rastro, precisamente porque eu sou o hidroavião, o raio e o trovão que nivelou exclusivamente sobre o rio primitivo onde você é meu suave espelho trêmulo.
A prova de uma existência ambígua e sem sentido, tornando-nos como um mero toque no universo, nos deixa aterrorizados e inquietos ao saber que ao som de um sino ecoante nossas vidas insignificantes de um universo vazio e impiedoso simplesmente acabam.
Registros akáshicos é tudo aquilo que guardamos ao longo da nossa existência, nossos pensamementos, sentimentos, emoções e instintos fazem parte deste processo, a vida é uma obra de arte que criamos através da nossa arte de viver, mesmo depois do encerramento do nosso ciclo terrestre nada é apagado, do outro lado da vida não perdemos nossas características
"No cotidiano da existência, nada é sem motivo ou por acaso. O que faço com os acontecimentos é que define os sentimentos que brotarão, e esses sentimentos é que definirão os rumos destes acontecimentos... procurarei transmutá-los então!"
" A existência é uma grande ilusão necessária para fazermos o caminho de volta para dentro de nós mesmos. "