Poema sobre Existência
Se você não consegue admitir a existência do mal, isso em nada altera o fato de que serás afligido, apesar de tua insensata obscurescência.
Viver é tolerar opiniões contrárias, controlar desejos, lidar com frustração, suportar a existência do outro, perdoar.
"Aquele amor que consagra toda existência da perfeição, que deixa leve a alma e o coração, que faz o olho brilhar e também nos faz acreditar, que não há nada mais pleno, mais divino que esse amor, que exala a maior prova da criação."
O homem em sua cruel insignificância; busca incansavelmente prova a não existência de Deus.
Esquecendo-se ele, que este caminho o levaria a sua própria não existência, pois a sua vida é a maior prova da existência de Deus.
O tempo e sagrado! Que saibamos fazer bom uso dele. No fim da nossa existência terrestre teremos que prestar contas, do uso que tivermos feito dele.
Belo dia de sol, desafiando a propria existencia. Surfando em aguas congeladas de emoção, simplismente uma dura realidade de se encontrar onde nao existe mais nada nem perdão. Um belo dia de sol onde a única certeza é que vai chover, independente do que queira não sentir nem o cheiro, apenas a poeira. E ver sumir
Precisamos rever nossos conceitos sobre a Vida, a Solidariedade e a Existência no planeta Terra. Não deixe passar em branco essa pandemia global que estamos passando. Aprenda com ela.
Todo ser humano em sua existência finita ja viveu na escuridão por algum motivo , a parte boa de tudo que apreendemos que DEUS estar de braços aberto para colocamos no topo de tudo em nossas vidas ,vamos pratica mais vezes nossa fé .
DEUS nos mostra a verdadeira existência da vida aqui na terra .
os tolos de seu modo medíocre as destrói .
Não espere o milagre dos céus, ele permite hoje... a renovação de nossa existência.
Tudo depende da união de cada um semelhante.
Se existe alguém vital a sua existência, esse alguém é você. Sem suas opiniões o mundo vai parecer sempre vazio para alguém.
Já perguntamos o que estamos fazendo da vida, nossa existência hoje, está em uma correria atrás de coisas materiais, esquecendo à que nascemos, se tudo está bem no material, paramos de procurar as respostas certas dos nossos conflitos interior, precisamos aprender à lidar com sentimentos, as tristezas, amarguras, depressão e dor, são ruins sim, mais despertam o crescimento, não deixando a falta dos sentindos nos dominar, servindo se dessas experiências e as tornando boas, eliminando o vazio do íntimo, de sucessivos dias fúteis que nos consomem, preenchendo com o natural as coisas, ter bens materiais é importante sim, a nossa sobrevivência, mais não devemos esquecer, a alma e o espírito tem que fluir juntos em meio à tudo, para encontrar o equilíbrio e paz que tanto nescessitamos.
A única pessoa que tens que conhecer e você, e quando ti conheceres, conhecereis toda a existência.
Kairo Nunes 27/11/2020.
A crença, permite mais do que qualquer outro conceito, a existência da subjetividade e a existência desta por sua vez, permite ou anula a existência da razão...
Obrigada. De verdade. Nem sei dizer com palavras o quanto sou grata pela sua simples existência; se existisse uma palavra maior que obrigada, eu diria. Obrigada por ser minha mãe nos momentos mais difíceis, obrigada por ser minha amiga nos momentos mais felizes, e principalmente, obrigada por ser minha professora e me ensinar a viver neste mundo devastador e lindo ao mesmo tempo.
para minha mãe, leidi mota
O livre arbítrio do ser humano nunca será completo, simplesmente pela existência de uma coisa chamada consciência...
A nossa pátria é o lar mais confortável, que justifica a nossa existência, enquanto seres pensantes e úteis para o mundo.