Poema sobre Existência

Cerca de 5940 poema sobre Existência

"Para a percepção da existencia do sentimento de amor: é quando o nosso interesse, se confunde, com o de quem ama."

Inserida por ze20

É fácil se considerar uma pessoa de boa índole, quando não se pensa na existência do próximo.

Inserida por diogoalves00

Pensar é o ato de dar existência à todas as coisas e tornar possível o impossível.

Inserida por LaercioMonteiro

A santissima trindade é o segredo da minha existençia... Sem eles não sou nínguem

Inserida por juliokalute

Viva livre como um pássaro, mas renove-se como uma Águia, e esteja aqui por uma longa existência!

Inserida por JeanCharlesRinelli

Um dos paradoxos da existência humana é acreditar nas teorias do que na prática ou ainda na experiência de terceiros como verdades absolutas.
Enquanto não tomar ciência de que vivemos com o botão no automático, essa nossa existência será inútil.

Inserida por ursaia

Se você não morrer para a vida profana, jamais conhecerá a verdade da tua existência.

Inserida por ursaia

"As diferenças são essenciais para a existência da felicidade humana "

Inserida por JeffersonVieira

Sempre com o coração alegre, vigia-te, assim não há corrupção na política da existência, como uma enorme secóia que possui muitos troncos, galhos, folhas e sementes fica imanifesta em uma semente só, as manifestações continuam no absoluto de sua forma imanifesta. No entanto os frutos ficam intimamente escondidos na semente, e a semente no fruto; tal como Deus e os Seres Humanos.

Inserida por GuilhermeMarchetti

O mínimo é o máximo e máximo é o mínimo, o questionamento destes dois pontos é a sua existência.

Inserida por AbrannZdar

Porque eu te daria a minha vida se fosse preciso, você é a razão de toda a minha existência.

Inserida por amand-petrovic

Há registros de existência do Homem sobre a Terra há mais de 40 milhões de anos. Não é agora, na minha efêmera vez, que vai acontecer o “fim do mundo”, comigo dentro, não é?

Inserida por Alvaro69

A existência, em si mesma, é totalmente vazia. É preciso sempre estar em constante movimento de direcionamento
das próprias forças, de modo que possa se dar uma renovação de novos valores que nos amarrem ao movimento da vida. Quando paramos por um instante de nos esforçar, resulta no fato de que nos deparamos com um abismo diante de nós, e ficamos tentados a pular para bem fundo; nesses momentos, a única coisa que nos prende é o nosso instinto contrário, em constante luta pela sobrevivência.

Inserida por RayRenan

Lidar com aquilo que nos atormenta, é andar na direção da cura e libertação na estrada da existência

Inserida por anadaraujo

O inferno verdadeiramente se acende em nossa existencia quando nossa vida fisica se torna mais importante que nossa vida espiritual.

Inserida por janicelio

Deus, é a razão da existência de cada coisa no universo infinito. Basta apenas crer.

Inserida por prrsoares

Ninguém é maior do que o outro. TODOS possuímos peças magníficas de nossa grande existência chamado vida. Nós somos simultaneamente, professores, bem como os alunos sempre em todas as formas por toda a eternidade... então a única pergunta relevante é... "para os seus propósitos, onde encaixa o seu conhecimento divino particular?"
Na viagem para entender isso, apenas continue cavando mais fundo em sua busca interior e você entrará e/ou encontrará sua luz...

Inserida por DraJaneRebello

O ser humano ao longo de sua existência foi construindo um sistema de relação com os demais de sua espécie, e por ser um ser social inatamente, desenvolveu também a vida em sociedade. Podemos afirmar que nós seres humanos nascemos e vivemos em sociedade porque necessitamos uns dos outros para darmos continuidade em nossa própria existência, assim indivíduo e sociedade faz parte da mesma trama que se recria todos os dias. O fato de precisarmos uns dos outros não significa que não temos autonomia, mas reforça a nossa capacidade de se organizar mediante as relações humanas e os desafios que a vida nos oferece.

Inserida por paulomarcosfandrade

Eu Comecei a Duvidar Da Existência de Deus Quando Ele Resolveu Levar A Minha Mãe.

Inserida por EllianeSantana

Comecei a Duvidar Da Existência de Deus Apartir Do Momento Em Que Ele Decidiu Levar a Minha Mãe.

Inserida por EllianeSantana