Poema sobre Existência
Eu escrevo o que sinto e sinto o que escrevo, e de tanta existência do sentir, eu me perco em devaneios loucos.
Quem disse que era eterno?
Maldita existência daquele que sofre da dor do amor ausente, latente ácido que atinge a mais profunda entranha e se alastra sobre todos órgãos e sentidos cuja corrosão é processo lento de insuportável dolência. A insanidade é a overdose de morfina única capaz de arrebatar tal sofrimento, Porquanto, também insano se manifesta a ausência deste amor. Que este ópio não deixe manifestar, nem por um segundo, a lucidez, pois certa é a morte pelo risco.
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!
Acabar com uma existência, agora, não é diferente de acabar com a existência do primeiro ser humano, afinal, antes disso você não sabia onde ia dar.
A ciência, ao negar a existência de algo, não significa que ele não existe, mas sim, a falta de capacidade que a ciência tem para provar.
Porque procuramos a existência de vida fora da Terra? Ainda me pergunto se existe vida inteligente na Terra.
Estamos procurando lá fora o que não encontramos aqui dentro?
Certas vezes é melhor não questionar a existência, para se harmonizar.
Nem sempre é preciso entender o outro, apenas ceder-lhe um sorriso.
É muito estranho. Mas eu prefiro pensar que essa melhora inexplicável seja uma prova da existência de Deus, e de que ele me protege.
Não importa a distancia entre nossos corações, mas sim o amor ardente e a sua existencia para que eu possa sentir sua falta.
Passei minha vida inteira me superando em diversas coisas, porém poucos sabem da minha existência, mas que minhas frases sirvam de inspiração aos que só lêem com a mente, mas é preciso que leiam com o coração também e assim entenderam.
Pois sou do tipo misterioso escondo diversos segredos, que com o passar do tempo muitos ou alguns os descobriram...
O ódio é um sentimento que fica em silêncio e aparece quando a essência da sua existência o lembra do porquê de existir.
A vontade de querer viver cada segundo de existência ao lado da pessoa amada, de querer sentir de mãos dadas cada espetáculo da vida, pincelando a felicidade dos momentos. Assim nasce a certeza de estar vivo, daí a eternidade de cada instante de amor.
E nesta valsa bailão ideias e ideologias, e aquele que pouco sabes de sua própria existência jamais entenderá a magia!
Mesmo representando, é díficil te entender. Fico calado aceitando tua existência, enquanto parte da minha existência parece não mais existir. Será isso tudo verdade ou ficção?
Nunca abra seu coração para pessoas incapazes de compreender ate emsmo sua própreia existência, pois mais vale calar um sentimento, que manifesta-lo a quem não merece.
O egoísmo é um ingrediente tão presente no coração do homem que até a simples hipótese da existência da vida fora da terra, bolinha de sabão perdida no meio do nada (ou do tudo), é ridicularizada.