Poema sobre Existência
Pecado é toda ação ou atitude (individual ou coletiva)dos homens em desfavor da existência e ou da vida do ser humano.
A verdadeira beleza que existe na vida é quando um ser humano, no princípio de sua existência, encontra e consegue ver Deus. A partir daí aquilo que é humano deixará de existir.
Sou otimista, não pela existência do pessimismo. Mas, porque a vida ensinou-me para confiar na verdade...
No mais também entendo, e sei que não dá para insistir naqueles que fazem da nossa existência um "tanto-fez-um-tanto-faz".
Preciso falar só 5 minutinhos. Preciso ouvir essa voz que ecoa na minha existência mais íntima: no meu coração.
É preferível uma existência de mil tentativas que malogram, a uma condição de comodismo perpétuo em que se toma por realidade o humano cenário de aparências.
A vida é mera incerteza do acaso, vive-se arriscadamente cada momento de nossa existência, só há duas certezas sobre isso, acerta-se ou erra-se, cabe sabermos agirmos em cada situação especifica... Que vivamos sem preocuparmos com o amanhã!
Sejamos felizes hoje, que vivamos o agora sem receio do futuro ou mágoas do passado.
"A vida é um mistério e achar o contrário disso, dando a razão para a existência é viver em uma profunda ilusão."
Eis o que confere sentido à existência humana: Um ideal pelo qual se disponha a morrer. Um amor para o qual se disponha a viver.
Para quem valoriza a vida e a existência é melhor uma árvore sem folhas com sua raízes fortes do que uma bela que acabou de ser cortada.
Selado, contido, minha razão de viver está fincado no seu ser, na sua existência, continue rindo, essas palavras não chegaram nem perto do exagerado, isso é apenas a melodia de fundo de uma veia que corta o meu coração, bombeando meu amor e sucumbindo minha loucura. Frequência, 89pvm (pensamentos em você por minuto) – já é tarde, não tem mais volta, já sou teu e não vou me recuperar dessa dadiva, estou impregnado do “te querer”, minhas dores estão fugindo e o meu ser sorrir com tudo isso, por favor, me beije, não morra, tudo aqui jaz e isso não é nada perto do teu “perder”, viva em mim, eu suporto, eu sustento, está bem... eu espero... viverei e te guardarei. – suspiros.
Até mesmo no sepulcro desértico de nossa existência podemos testemunhar o germinar de uma nova flora de esperanças.
Toda a Existência Humana é Baseada Nas Aparências ! , Vivemos envoltos ,
Cegos No Véu Da nossa Propria Ignorância .!