Poema sobre Existência
Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...
Como é possível, seres humanos a imagem e semelhança de Deus negarem a existência do seu criador. Nem mesmo os demônios são capazes disso!
A mudança é o único caminho que torna a existência surpreendente. Não podemos avançar sem nos tornarmos tão adaptativos a constante metamorfose que é a vida .
o conhecer do conhecimento pela razão.deus.a existencia infinita e simplicidade e a inteligencia da fé.cristo.
Nenhum ser humano provara a existência do Eterno, até por que Deus É Deus até no nada, e transforma o nada em algo. Aonde existe nada? O nada se fez algo, Deus passou ali.... O que não era, agora é.
Afinal, a construção de uma existência feliz ou infeliz está associada ao conjunto de crenças internas que influenciam nossa visão de mundo, nos mobilizando ou imobilizando.
A minha existência real monologa com (dois) amores distantes... E o somatório do apreensível com o abstrato recai perguntas e respostas apenas sobre mim.
Alguns são sexistas.Mas eu alterno minha existência entre humanista e "humanofóbica ".
Desejo que os dias de humanista durem mais, porque desprezar minha própria especie é complicado e tem um traço de vitimização.
Lamentável ser que procuras com implicas a existência das criações de outrem, renove-se e viva a porção que lhe é dada.
Há existência és ponto colorido a iluminar nosso peito acalmando o amor, lentamente e constante, florindo o que não podemos admitir.
Grandiosa existência a que tudo sinto revivo e enterneço, seu bem maior eternizo quando reescrevo(s).
Jamais sentiria de (provar) tua existência, é que a essência está na alegria de poder olhar-te, uma nobreza de curiosidades... pertencente a ti pelo cheiro que estáis a ex-alar.
A existência não cobra de nós ( por sento), esta já contém requintosos grãos, conhece das folhas, raízes, flores, frutas, vida e árvores; sábias são porções.
Eu penso, logo existo!
Mas se penso e não executo, do que me adianta a existência? Que prazer há em querer e só querer? Se quero, busco trazer à existência o meu querer; quando basta somente a minha vontade.
Refletir sobre o significado da existência dos animais, o suceder da etapa na longa jornada evolutiva do Princípio inteligente.
Os animais são companheiros de Morada neste planeta, merecem ser compreendidos, respeitados e pricipalmente amados...