Poema sobre Existência
"Não sei sobre a minha existência pode ser confusa,talvez com desejo de solidão posso ate preencher essa solidão com musica mais a musica também me faz triste,talvez quem sabe um sonho,mais se isso for um sonho eu com certeza vou querer acordar,ou quem sabe minha vida se descreve com palavras, mas se for com palavra poderão apagar com uma borracha".
Não temos a opção de optar o que não queremos. Somos vítima da nossa existência, e padecemos por um pecado que para nós é involuntário, não adquirido, mas parte da natureza ao qual não queríamos ter.
Somos vítimas do passado e do medo, tentando, com dores, mudar o presente na pretensão de adquirirmos a liberdade da existência, ao qual, novamente afirmo, não nos foi optada. Nossas lágrimas escreveram nossas histórias.
A mulher e o homem (é) sagrado, templo belo que transformam formas, existência atômica que cria e recria o eterno e necessário bem viver, haja é responsabilidade uma raridade da vida do ser.
"A evidência da existência oferece indícios para minha fé em um Ser superior, Criador de tudo, dos planetas, das estrelas, do universo inteiro".
Estamos esquecendo o que é, e o que representa o amor em todos os aspectos de nossa existência. Estamos ficando afetivamente cegos devido a ganância que move o mundo moderno.
A lealdade,o amor e o respeito às diferenças são de vital importância à existência de todo relacionamento ...
A (graça) é Vida que se sente; quando se dá o melhor e contente; há existência nos mostra confortante o; quantum é aparEnte.
Como é possível, seres humanos a imagem e semelhança de Deus negarem a existência do seu criador. Nem mesmo os demônios são capazes disso!
A mudança é o único caminho que torna a existência surpreendente. Não podemos avançar sem nos tornarmos tão adaptativos a constante metamorfose que é a vida .
o conhecer do conhecimento pela razão.deus.a existencia infinita e simplicidade e a inteligencia da fé.cristo.
Nenhum ser humano provara a existência do Eterno, até por que Deus É Deus até no nada, e transforma o nada em algo. Aonde existe nada? O nada se fez algo, Deus passou ali.... O que não era, agora é.
Afinal, a construção de uma existência feliz ou infeliz está associada ao conjunto de crenças internas que influenciam nossa visão de mundo, nos mobilizando ou imobilizando.
A minha existência real monologa com (dois) amores distantes... E o somatório do apreensível com o abstrato recai perguntas e respostas apenas sobre mim.
Alguns são sexistas.Mas eu alterno minha existência entre humanista e "humanofóbica ".
Desejo que os dias de humanista durem mais, porque desprezar minha própria especie é complicado e tem um traço de vitimização.
Lamentável ser que procuras com implicas a existência das criações de outrem, renove-se e viva a porção que lhe é dada.