Poema sobre Existência
"O que é mesmo viver? Esqueci-me da calma. Ela é uma criança que chora. Um susto da existência do que fui. Uma claridade, a realidade, do que agora eu sou. Minha alma antagonista venceu o corpo. Corpo que nunca foi meu."
*Na ânsia do desejo de vencer eu perdi...perdi a capacidade de enxergar o real sentido da existencia...viver*
Conclui-se sempre, a existência de uma razão para tudo. A mesma provavelmente é a causa que por ventura, venha ocasionar um efeito, posterior.
O esquecimento da minha existência será um premio para meus inimigos, aqueles que me perseguiam constantemente.
Durante toda a minha existência, concluo, nunca me preocupei com o futuro. - o futuro para mim, é hoje.
É melhor ser amoroso se existir amor em nossos corações do que negar a sua existência, pois não tenho medo de lutar por aquilo que acredito.
" Como esquecer de um Deus criador da existência humana, e porque se rebelar contra aquele que é arquiteto da extensão global?".
Saber da sua existência me dá o sentimento de felicidade. Sim, felicidade; e a cidade também fica feliz ao saber do meu amor por ti. Eu conto a eles como quem lê um livro ilustrado por crianças que em tudo vê bonito, em que tudo se alegram. E quando conto, eles perguntam: “Quando é que ela vem?” “Amanhã… Talvez.” Respondo. “Cedo?” Alguém que está sentado ao fundo quer saber. “Assim espero”, suspiro… Pois o tarde não tem lá sua boa reputação.
“Nesta nossa existência somos apenas coadjuvantes onde o Diretor desta dramaturgia da vida, é quem avalia nossa importância pelo grau de nosso aperfeiçoamento. Entre o começo e o final desta universidade, somente Ele tem todas as respostas, porém, para qualquer resposta nossa, obtida em pensamentos palavras e obras, haverá um grau a ser por Ele considerado. Deveremos porém, nos conscientizar da maior de todas as certezas: Qualquer resultado obtido será por determinação Dele, e isto será sempre a favor de nossa emancipação espiritual, quer entendamos ou não.”
(Teorilang)
"Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta, do que na capacidade do homem de descobri-la."
POVO NEGRO UNIDO!
Empoderados de consciência, barramos o preconceito contra nossa existência, somos afrodescendência, herdamos na essência, a força que enobrece nossa resistência.
A realidade da nossa existência, está sempre baseada nas nossas iniciativas, provocadas pelo nosso interesse intrínseco.
"Somos meros imortais, meros porque nossa existência é infinita. Viemos ao mundo com sonhos e pensamentos, construindo ao redor de nós um universo. Conhece-te a ti mesmo não é só um dom filosófico, mas um principio de construção pela verdade".
A ciência jamais poderá provar a existência de Deus pois esta grandeza está muito além da "ciência" que conhecemos, que não passa de uma mera e medíocre amostra de métodos que o Próprio Deus nos permitiu conhecer.
A maior evidência da existência de Deus não vem da história, filosofia ou ciência, embora estas estejam realmente envolvidas por incontestáveis impressões digitais do Criador. A maior evidência surge no quarto fechado com o coração contrito, quando os joelhos são dobrados e o nome de Cristo invocado, pois ali Ele responde!