Poema sobre Existência
viva de modo que sua existência e suas palavras motivem o desanimado e produza fé no desesperançado..porque nós não estamos nesse mundo por acaso!
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.
Se todo o propósito da existência fosse viver até tornarmo-nos seres humanos dignos de qualquer coisa vinda dos céus, ficaríamos aqui para sempre.
Ele(a) almejava por fama, notoriedade, algo que marcasse a sua existência a qualquer custo. Porém não contava com os assombros do sucesso e do reconhecimento que nunca haveria de ter .
O AMOR É TÃO ESSENCIAL PARA UMA EXISTÊNCIA PLENA, QUE SEM ELE A NOSSA ROTINA DIÁRIA TORNA-SE UM FARDO.
Maldito seja esse tal resto da existência de algo que nem existe mais. Maldita é a tua marca que se acomodou em mim. Tão profunda. Um buraco onde o bourbon se acumula, evapora, retorna. Há algo amargo na ponta da minha língua. Recito poesias que passam violentas pela garganta e acabam socando o ar. Eu preciso de um médico, mas não hoje. Enquanto tua incoerência arranha as minhas costas, eu durmo na sarjeta. E me pego implorando que a tua marca seja apenas uma palavra do poema que um dia eu inventei…
A História confirma que jesus existiu, a existência da física não impede que deus exista, e todas as conclusões da física não excluem a possibilidade que deus exista, A biologia não exclui a existência de deus por que se deus criou o universo ele criou de um modo perfeito que nos fez evoluir e só no fato que ele criou todo o universo implica que ele criou tudo não importa o tempo que levou.
Não podemos apagar as páginas escritas do livro da nossa existência. Mas podemos escrever novos e melhores capítulos para a nossa história!
Mantenha-se ao lado do bem, porque jamais se teve notícia em toda existência da humanidade que o mal triunfou, venceu!
Deus propôs algo inexplicável na minha existência, ele moldou o que o tempo ficou por conta de pintar, a arte ficou realmente uma belíssima obra prima do Divino, que assim resolveu me presentiar tornando você minha alma gêmea.
Tenha metas. Uma vida sem objetivos é uma existência triste, pois o homem é um ser, historicamente, movido a desafios.
Se um dia você chegar ao ponto de questionar sua existência, olhe para os lados, quem você foi e quem você ainda é na vida das pessoas, mesmo não sabendo em algum lugar somos a felicidade de alguém.
Sou um tempo que vai se esgotando e só tenho essa existência para ser quem sou. Ou pelo menos, para quem acreditar, uma existência por vez.
Como fenômeno estético a existência ainda é suportável. Como fenômeno espiritual ainda está na fase embrionária.
Todas as coisas belas da vida, estão gravadas no céu de nossa existência. Basta que por elas procuremos sem esmorecer, que as encontraremos.