Poema sobre Estudar
Não quero estudar, quero namorar, quero farrear, beber todas no bar, e mandar o meu passado se lascar!
Morrer de estudar uma idéia, dormir e acordar com ela, como se fosse a coisa mais importante com a qual encontraste, este é o grande momento do poeta.
O meu maior sonho não é ser rico, ou estudar em uma faculdade estadual. O meu maior sonho é de ver a humanidade unida, preconceitos eliminados, gestos de amor, um mundo onde não exista preconceito racial, ou qualquer tipo de descriminação ao próximo. O meu maior sonho é poder dizer aos meus filhos que eu fiz parte dessa nova revolução da Humanidade, onde todos se entenderam.
Estudar, observar, aprender, viver, conviver e saber de que nada sabemos! Frágeis humanos na arte de amar!
“Estudar a História é muito mais que interpretar o passado para compreendermos o presente, é vivenciar cada acontecimento, registrando e imortalizando o rumo da humanidade, através do tempo”
Não é preciso estudar para saber. Se desejas saber; feche os olhos e veja o seu íntimo e, verás um mundo escuro. Porém, conforme fores entrando nele, então, tudo ficará claro.
“Se uma pessoa estudar um objeto ou um fenômeno com ideias já pré-concebidas dele, dificilmente essa pessoa conhecerá a realidade aquilo que está estudando. Pois as suas ideias pré-concebidas poderão se introduzir na realidade do objeto ou do fenômeno estudado. Um problema como esse só será sanado com o uso completo da razão, olhando não só a lógica e as evidências empíricas como importantes, mas também as percepções delas e da vida.”
Viver é difícil, pensar é difícil, estudar é difícil... O nosso desafio é justamente procurar alternativas para tornar tudo isso cada vez mais fácil
Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!
O Sabio Assiste Cenas Insensatas para Estudar Melhor o Homem e Para estudar como Ajudar o Homem a Livrar se da psicopatia, porem o Insensato Assiste para Divertir.
As mulheres não são inferiores se estão menos cobertas, se deixaram de estudar, ou se não trabalham fora de casa, ou se quer optar por prazeres físicos incluindo os prazeres sexuais, ou se retardam o amadurecimento sendo as criancinhas da casa. Não estou condenando nem aprovando, estou apenas levantando uma bandeira de que não somos de estirpe inferior por pensarmos e agirmos diferente do que prega a maioria. Tenho mau-humor e fico com voz rascante quando sinto-me julgada por minha atitudes ou falta delas. No frigir dos ovos, eu sou inteiramente responsável por meus comportamentos sem precisar que alguém aponte o dedo. Tenho convicção de que meus comportamentos de alguma maneira atingem quem está ao meu redor. Você não tem argumento nenhum para me tolher. É fácil esconder as próprias frustrações jogando a culpa nos outros, sendo vítima e a recebedora de golpes, ou então atribuir o peso das suas costas em cima de mim. Sou imediata e impulsiva, minhas verdades são absolutas mas mudo de ideia a cada argumento bem vendido. Custe o que custar sou mutante, não sou a mesma de 10 anos atrás e nem serei a de hoje daqui a mais 10. Se sonhei com véu, vestido branco e grinalda além da festa pomposa, hoje tenho outros sonhos não menos românticos, mas totalmente diferentes.
Sai correndo do colégio, cansei de estudar, vou embora daqui, para nunca mais voltar, isso falei á alguns anos: pensei que iria trabalhar... fiquei 5 anos parado mentindo pra mim mesmo, voltei ha aula, estou aqui tentando rebuscar os ensinamentos.
As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.
Mergulho em meus pensamentos, com intuito de decifrar o que desconheço e na ânsia de estudar esta enciclopédia chamada você...
Ela sonhava com uma vida calma e tranquila.
Sair correndo para o trabalho e estudar a noite era o que ela queria.
Já se foi o tempo em que para estudar para concurso público, bastava simplesmente comprar uma apostila na banca da esquina.
Bora Estudar???? pq Namorar tá difícil e Casar então,,, Impossívelllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Viva os livrossssssssss!!!