Poema sobre Escolhas
O que ocorre em sua vida é predominantemente um reflexo de suas escolhas inpensadas, mais do que meras reflexões ou pensamentos.
Não são as pessoas que mudam as pessoas, pois moldar é manipular. São as escolhas e as inspirações que despertam o desejo de mudança em si mesmas.
Escolhas erradas podem me levar a fazer tudo errado,
se não mudar a minha atitude de fazer as escolhas certas.
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Orações mudam os destinos e as escolhas malfeitas das pessoas e Deus aponta as melhores decisões e os melhores propósitos para que elas valorizem mais as suas vidas.
Em um mundo de vãs filosofias, más escolhas e religiões superficiais, encontramos o sofrimento em família, o foco em prosperidade e os prazeres pessoais na língua, afundando com eles todos os seus intentos sociais.
A alma escrava de suas más escolhas aprisiona também o seu corpo em um duro, desprezível e cansativo estilo de vida, sendo ainda celebrado com festas, alegrias e vantagens entre amigos.
Pessoas que nos chamam para sermos felizes através de suas escolhas pelo estilo de seus trabalhos, enfatizando a prosperidade como uma única forma de alcançar a felicidade e o sucesso, são escravas e mensageiras do mau.
Grande parte de seus fracassos, tristezas e frustrações procedem de más companhias e de escolhas más, que influenciam as suas decisões voltadas para o mundo e nunca para Deus.
No leito hospitalar permanecem milhares de corpos, uns pagando o preço pelas suas más escolhas e outros, por causa da vontade de Deus, para aprenderem, testemunharem e terem uma nova oportunidade cumprir a Sua vontade.
As orações alteram o vil destino, as más escolhas e os sofrimentos dos homens e satisfazem os propósitos e a alegria dos cristãos.
A incredulidade dos homens torna seus corações mais petrificados diante das suas más escolhas, devido as suas mentes produzirem efeitos colaterais em seus atos condenados por Deus.
Sofremos cada dia mais por causa das más escolhas da vida humana, contribuindo para que a terra seja punida pelos seus pecados.
Corrija a rota de sua educação, quando as suas escolhas mudarem o vetor da sua felicidade espiritual.
Esculpir-se a si mesmo, retirando as deficiências das más escolhas da alma é desejar a sua imagem, em níveis avançados de solidariedade, amor e trabalho, brilhar diante do próximo.