Poema sobre Escolhas
Você pode ser forte pra muitas coisas na vida, mas são suas escolhas que te derruba, saiba escolher...
😬
Deus já sabe quais serão as nossas escolhas, mas, as usa para realizar seus planos. Ele nos permite escolher, mas nossas preferências não frustram seus propósitos.
É preciso ser forte, para não desistir, e ter coragem para fazer suas escolhas por mais que elas sejam difíceis
Só você sabe dos seus porquês.
As escolhas e vivências que te trouxeram até seu atual estado emocional é de seu conhecimento. Não permita que ninguém te julgue, se não viveu na sua pele.
Por mais que parece mantira, a vida precisa de escolhas e decisão.
Escolha você quem faz, e decisão, você Quem toma 👌
Temos o controle de nossas escolhas, portanto quando optamos por algum caminho, podemos decidir continuar até chegar ao nosso destino ou desistir no primeiro contratempo da viagem.
Está de acordo com as situações em que eu me permitir fazer escolhas, já é uma resposta para aquilo em que eu estou vivendo, e acredito.
Mude de opinião quantas vezes for preciso, só assim fará as melhores escolhas e atingirá os melhores resultados.
Somente o indivíduo pode fazer as melhores escolhas para si, por isso não podemos conceder isso ao governo.
Tenha motivos suficientes para brilhar no palco da vida, faça boas escolhas de quem esta ao seu lado e quem vira no amanhã para ajudá-lo a trilhar sua jornada. Faça de cada manhã, seu próprio motivo de esperança todos os dias, e acredite em cada etapa do processo do seu aprendizado, não acredite que irá vencer sempre, mas terá todo o conhecimento ao seu favor, para corrigir cada rota que desejar trilhar. Hoje um pequeno, amanhã um gigante!
“Somos o resultado das nossas escolhas! Preciso ter Sabedoria para fazer o melhor com o que as minhas escolhas fizeram comigo!”
Escolher o cônjuge errado é a pior das escolhas. Fica uma mancha na alma. Dores e traumas inesquecíveis.
" Sou responsável por quem me tornei. Fiz escolhas erradas. Escolhi fazer essas coisas. Não foram elas que me escolheram."
Amor, morte, medo, coragem... não são opostos, nem contrários. Eles são apenas escolhas mais ou menos conscientes.
Costumo resumir a vida como uma via repleta de escolhas e dúvidas, navegando entre dívidas e dádivas, para, ao final, emergirmos como divas e divos.
Na vida, há duas escolhas: a jornada bem suada, moldada pelo esforço, ou a abençoada, iluminada pela gratidão.
Diante das encruzilhadas da vida, temos duas escolhas com relação ao consumo de energia: prosseguir consumados em nossa realização, concluindo nossa missão, ou ser consumidos pelas distrações, esgotando nossas energias e nos deixando exauridos de vitalidade.
No universo das escolhas, o malfeitor prejudica a si mesmo, espalhando maldições por onde passa, como um enfermo que cultiva más decisões. Enquanto isso, o bemfeitor distribui bênçãos e benefícios, contribuindo para o bem-estar e disseminando positividade ao seu redor. Educação tem mais a ver com respeito e convívio, e menos com intelecto.