Poema sobre Escolhas
Nossas escolhas nos definem, dizem exatamente o que somos! Não aquilo que falamos ou representamos nesse teatro da vida!
É preciso entender o processo de cada obstáculo que se apresenta frente as nossas escolhas. Conseguir solucioná-los ou vencê-los é tarefa a ser colocada em primeiro plano. É necessário muitas vezes parar, analisar minuciosamente cada detalhe do caminho e rever nossas ações de enfrentamento. Cabe aqui destacar que refletir sobre como estamos agindo, não é retroceder, porque tal ato nos impõe além do limite pessoal, uma concessão a prisão e cegueira íntima de não observarmos além daquilo que nos acomoda. Portanto, amplie-se, busque sentir outros momentos, pratique outras ações, utilize novos métodos. Viver é uma constante mudança...
Aprender a lidar com os frutos de nossas escolhas é a melhor maneira de aprender a viver e ouvir a voz de Deus.
" Faço o que faço por não ver escolhas melhores ou um beco com saída que me levará logo pra felicidade "
Nós perdemos para ganhar quando nos tornamos responsáveis por nós mesmos e por nossas escolhas, quando paramos de viver no passado.
O tempo pode ser cruel ou lisonjeiro...
O que fazemos co as nossas escolhas e com as nossas atitudes, é que vai definir de que forma ele atuará em nosso futuro.
FAÇA CERTO PORQUE SE DER ERRADO A CULPA É SUA.
Muitas pessoas fazem péssimas escolhas,tomam decisões que as vezes vão lhe trazer frustrações para o resto da vida,e as desilusões vão lhe fazer viver em mundo sombrio ao qual seus próprios fracassos o escureceram.. ai para disfarçar seus erros botam a culpa no destino...
As vezes somos tarjados de imperfeitos por não ter ou não acertar em algumas escolhas, sera se é sempre assim, todos iguais, mesmos pensamentos, vontades, desejos. Não sei explicar, só não quero ser mais uma, igual a tantos.
Algumas vezes a gente não entende as escolhas das outras pessoas. Mas existem coisas na vida que só cabem a elas decidirem.
Talvez crescer não tenha sido uma das nossas melhores escolhas. Acabou a inocência. A fera agora, é nosso lar.
Procuremos em nossas escolhas o ponto de equilíbrio entre o que desejamos para nós e o que construímos para todos!
Os acontecimentos do passado nos ajudam a realizar as escolhas do futuro. Os erros não precisam ser repetidos, mas os passos precisam ser lembrados.
"As escolhas que você faz devem ser dignas de celebração, porque se elas forem dignas de amargura, não existe nenhum outro culpado a não ser você!"
Está de acordo com as situações em que eu me permitir fazer escolhas, já é uma resposta para aquilo em que eu estou vivendo, e acredito.
"Cada dia é uma nova página na história da vida, pronta para ser escrita com nossas escolhas e ações."
Na idade da informação e do conhecimento, a IGNORÂNCIA é somente UMA de suas escolhas. Sabendo-se que a Ignorância não é inocência ou benção, apenas escolhas somente. A busca pelo conhecimento, ele pode nos ajudar a tomar decisões mais informadas, e a enxergar além das limitações da ignorância.