Poema sobre Escolhas
Não basta que o ator seja sincero. Seu trabalho é fazer certas escolhas que gerem resultados emocionantes.
Somos livres ou não eis a questão? Todos temos o livre arbítrio que é o direito das escolhas, mas precisamos aprender à silenciar os desejos banais que nos consomem de frustrações, dificultando as decisões nos caminhos a seguir sempre ofuscando o saber de tomar as vontades mais sinceras que nos pertence, identifique dentro de si à refletir suas decisões na verdade absoluta estabelecida nas leis espirituais da criação, acorde no coração à natureza do ser sem perder se nas futilidades dos desejos contraditórios que nos rouba à paz interior, ensurdecedor as escolhas que escuta na vida, repare se à sua liberdade espiritual ouvindo seu íntimo na construção de laços cármicos verdadeiros trazendo das profundezas da alma à intuição com os impulsos de despertar os resultados de conhecer se melhor como ser humano, saindo dos desejos de aparências, desfrutando assim da leveza das vibrações serenas na vida na questão da própria liberdade.
Aprendi com os erros... aprendi com os tombos ...aprendi com as mas escolhas ... hoje só jogo pra ganhar ..só invisto quando tenho certeza ... só mergulho se for realmente em sentimentos profundos...pessoas vazias já não me interessa ...
Nem todo mundo faz boas escolhas e, às vezes, quando estamos com medo, há pessoas que tentam tirar vantagem desse medo.
Hoje sofremos mais devido as nossas escolhas, pois, vivemos a reclamar pelo que não temos, desmotivamo-nos pelo que ainda não conseguimos e lamentamos por tudo que demoramos a conquistar.
Não seria mais fácil viver se agradecêssemos mais por tudo que temos a viver se lamuriando. Pense Nisso
Eles estão fugindo das escolhas impossíveis do que costumava ser a classe média. Decisões como: Você prefere comida ou tratamento dentário? Pagar sua hipoteca ou sua conta de luz? Pagar o carro ou comprar remédio? Cobrir aluguel ou empréstimos estudantis? Comprar roupas quentes ou gasolina para o trajeto? Para muitos, a resposta pareceu radical no início. Você não pode se dar um aumento, mas que tal cortar sua maior despesa? Trocar uma casa simples por uma vida sobre rodas?
O outro tem suas escolhas, seus modos de ver as coisas, nunca esqueça de que você não é "os outros".
Há tempos que parei de me preocupar em fazer escolhas. Fica mais fácil delegar tal mister à Vida, quando claramente me diz que o assume em me colocando em estreita sintonia com as dádivas que me havia reservado.
Desconhecidos só falam oque enxergam próximos tentam saber muito , mais a vida é sua! As escolhas são suas! Deus nos deu o livre arbítrio, o bem e o mal são opções, fassa o bem o resultado do mesmo está além das críticas , não fassa o mal pois este o levará a ruína!, seja você pois o sobrenatural é Deus e a luz da sabedoria está nas orações do hoje, a recompensa! É o resultado da confiança no poder do criador, adeptos procuram o entender mais espirituais entendem para procurar oque está além da liturgia, está além do humano interno, oque faz montes mover e gigantes caírem ao chão.
A vida é como o sol que todo dia se põe e faz o seu papel de brilhar. E as escolhas que não influenciamos são como as nuvens. Que apesar de aparecerem de repente e por um momento tamparem o nosso brilho, não vai fazer nossa luz se apagar.
A vida é como um jogo, nem sempre vamos acertar nas nossas escolhas, errar é a parte que nos faz melhorar. Erre, melhore, e quando você menos esperar, a hora de vencer vai chegar.
Sua vida é feita de escolhas positivas e negativas, mas a qualidade da sua energia depende das energias que você frequenta e das pessoas com as quais você escolhe conviver!
A história nos conta que os tempos difíceis são os tempos das mais difíceis escolhas. No entanto, se quisermos subsistir, é preciso insistir no ritmo da criação e lembrar que todo tempo é um tempo poético. Mais que nunca, nesses tempos em que vivemos, precisamos da esperança que brota da poesia e para isso é preciso lembrar que a poesia, ao casar-se com a vida, a acompanha sempre. Seja na alegria ou na tristeza, na paz ou na guerra, na saúde ou na doença, na abundância ou na indigência. Assim, é preciso crer que enquanto houver poetas no mundo os frutos da indigência podem tornar-se flores e a esperança sempre pode ressurgir aninhada em seus botões. (Porquê poesia em tempo de indigência? - Renata B R BARRETO, 2003)
Antes de dormir você tem duas escolhas: Pensar no que não deu certo hoje ou planejar algo melhor para amanhã.