Poema sobre Escolhas
Enfrentar suas escolhas, é deixar alguma oportunidade para trás, sem choro. Isso é significado de sua escolha. Controle de sua própria decisão!
A evolução é saber o que quer Numa vibração de suas escolhas diante da oportunidade que se encontra no caminho!
As escolhas que tomamos são os pilares para a construção de nosso sucesso e nosso fracasso. Não há problema algum em errar! Todo acerto depende da junção de probabilidade e um pouco de sorte. Continue tentando...
A vida é como nos primeiros passos, a cada passo uma lição.
Todas as escolhas têm seu efeito, em busca do seu próprio EU.
Algumas escolhas amadurecidas com o passar do tempo podem não te trazer paz, mas é seguindo em frente mesmo assim que você vive com um antídoto.
Pequenas escolhas geram grandes mudanças! Faça-as! Mude as coisas de lugar, doe o que não serve mais, abre as janelas e respira fundo, faz um café, bota uma música para dançar, ouça seu coração, caminhe, pés descalços e firmes, acredite!
O homem nasce livre, tendo livre arbítrio de escolhas, o homem nasce em posse de propriedade privada que é o seu corpo, esses são os direitos naturais da liberdade e propriedade privada.
É importante sempre avaliarmos se as nossas escolhas realmente se identificam com o nosso ser, para que assim sejam relevantes e possam nos trazer forças na caminhada para o crescimento da nossa alma.
Você só tem duas escolhas, ou mover-se para frente, ou mover-se para trás. Ficar parado não é uma opção.
A beleza da vida são as escolhas feitas, que refletem em boas práticas aos semelhantes! Obrigada por serem bombeiros.
Independente do que você faz da sua vida... independente da suas escolhas... Não se culpe... Não carregue esse fardo... Apenas busque um propósito!
Cada um escolhe o caminho a percorrer,muitos escolheram o caminho mais fácil. Escolhas? Muitas decisões, será que estamos prontos a tomar essas decisões? Talvez sejamos incapazes ,talvez não sabemos viver nesse mundo capitalista, socialista. Desejamos plenamente de atenção, carinho,amor. Não conseguimos viver sozinho, precisamos um do outro . Não sabem, andar, correr, nem se sentar em uma mesa sozinho,sem sentir o vazio dentro de si! A tristeza, a angústia, o medo o destroça. Medo de confiar,pois as feridas ainda estão abertas . O não consigo ficar tão próximo para saber se você é real,se o mundo o transformou ou se você se moldou para a vida, pressentir o toque, o perfume,o calor de um abraço, o gosto de um beijo. O tempo se fez e se faz nas mudanças do mundo e do homem; mas ainda há o medo de se entregar para o amor, para a felicidade, a certeza de viver e construir uma nova história, de recomeçar e entender que as escolhas nem sempre serão as melhores. Mas saber escolher, decidir, cabe a nós! Assim como acertar ou errar, confiar e amar! Medo de uma decisão fará o tempo literalmente passar assim como a vida que levamos em nosso corpos. Eu decidi amar e confiar, e se acontecer de errar, vou continuar prosseguindo pois somente o amor vence o medo.
O futuro é imprevisível, mais nossas escolhas do presente podem influênciar e muito nosso destino, seja planejamento, seja coincidência.
A energia do dinheiro possibilita liberdade de escolhas. Quando você transforma o dinheiro em um vilão você está sendo ingrato. O dinheiro serve para pagar o plano de saúde da sua família, comprar os alimentos que você consome, comprar experiências, comprar conforto, segurança e etc, e se mesmo assim você enxerga o dinheiro como algo ruim, o problema não é com o dinheiro. Você está com uma doença chamada pobreza da mente, logo, a sua vida é reflexo daquilo que está na sua mente.