Poema sobre Escolhas
"Não odeie pessoas, apenas não se deixe afetar por suas escolhas erradas, idéias insanas e sem fundamentos destroem a humanidade."
Faça boas escolhas! Acredite, o sol nasce para todos...noites estreladas para namorados no portão...lua dando seu baile de encantamentos...então não tem porque!
Se jogue!
O papel político das religiões é oferecer ferramentas conscientes de escolhas e propor reflexão ampla diante das opções dos seus fiéis, mas nunca ser sinalizador do voto deles.
Suas escolhas mudarão sua vida, lembre-se que estamos cercados de pessoas em nosso dia a dia, umas com boas e outras com mal intenções, torcendo para nosso sucesso ou fracasso, nestes momentos é necessário garimpamos as muitas palavras proferidas a nós, pois elas poderão envenenar nosso caminho.
"E quando chorar analise as escolhas que fez. Deus não é o causador de suas lagrimas, mesmo assim está disposto á enxuga-las."
Alguém disse.
Escolhas feitas no passado vão definir seu presente, escolhas deitas no presente definem o seu futuro!
As suas escolhas modificam o futuro, diante delas seja sábio, pense bem sobre como decidir, e decida pelo correto nunca pelo mais fácil.
A vida é feita de escolhas e toda escolha acarretará num ganho e numa perda que precisamos aprender a lidar. Não podemos ter tudo.
Tudo o que eu sinto è o universo pesando em cima de mim escolhas a serem feitas, feitos a serem escolhidos como boas ou mas açoes. indeciso perdido sosinho assim eu me sinto ou nem me sinto mais.apenas existo ,desisto e insisto nisso nesse eu jogado por ai julgado por vcs e esquecido pelo proprio eu.
Algumas pessoas fizeram escolhas tão negligentes na vida, que acabaram se tornando adultos que só compreendem a linguagem ‘do grito’. Quando são abordadas gentilmente, esbravejam, retrucam, reclamam, e muitas vezes sem perceber, adotam uma postura desagradavelmente agressiva. E assim fazem porque não aprenderam a linguagem da paz quando crianças, crescendo em lares onde os palavrões eram comuns e as surras gratuitas eram constantes. Na adolescência, escolheram a fuga das drogas. Na idade adulta, optaram por estilos frontais excesso. É lamentavelmente triste, mas quem está nessa condição, ainda precisará passar por situações extremamente complexas para perceberem o valor da paz. Quem só entende a linguagem da violência, atrairá mais violência como forma de aprendizado.
Podemos ter a liberdade diante de nossas escolhas, mas das consequências delas, sempre nos tornamos reféns.
Lamento muito pelo nosso mundo, os corações são pequenos, os laços são frouxos e as escolhas são egoístas.
Procurar culpados para algo que não deu certo é um equívoco. A vida caminha segundo nossas escolhas.